Música Vish!

Em vídeo com Sabrina Sato, Luisa Sonza revela maior saia justa: ''Pior momento da minha vida''

terça 23 julho, 2019
Luísa Sonza
Luísa Sonza Reprodução/Instagram


Em vídeo no canal da apresentadora Sabrina Sato, Luísa Sonza revela a maior saia justa que já passou

A apresentadora Sabrina Sato publicou nesta terça-feira, 23, em seu canal do YouTube o primeiro episódio de seu novo quadro The Walk Show com a cantora Luísa Sonza.

O quadro tem como atrativo um cenário e convidado diferente a cada episódio. Neste, as duas conversam enquanto andam pelo bairro da Liberdade, em São Paulo.

A loira contou sobre sua mudança de Tuparandi, Rio Grande do Sul, para a capital metropolitana de São Paulo: "No começo dá medo. Eu tinha medo de andar de uber. Falava 'Nossa, mas o prédio é muito grande, cara'. Eu nunca andei de metro. Não tinha na minha cidade."

Luísa começou a cantar com 7 anos de idade e começou a ganhar visibilidade com seus covers no YouTube. "Eu tocava violão e cantava aí comecei a ter uma ascensão maior do que só na minha cidadezinha.", disse a cantora.  

A cantora também contou que o rótulo "namorada do Whindersson" a motivou a investir em sua carreira de cantora. "Acho que foi a coisa que mais me incomodou na vida. O que me afetou muito foi que as pessoas simplesmente apagaram tudo o que eu tinha feito para me rotular como namorada do Whindersson. Acho que foi bom porque me motivou muito.", explicou ela. 

Quando questionada pela musa Sabrina Sato qual foi a maior saia justa que a loira já passou, ela disse: "Eu tenho uma muito pesada. Eu tava em uma reunião com a gravadora e aí eu tinha comido umas coisas que não me fizeram muito bem. E aí eu comecei a passar um pouco mal da barriga. Eu fui ao banheiro uma vez, daí voltei. Falei que ia poegar um café e fui de novo ao banheiro. Até que chegou um momento que eu não podia mais sair e nisso que eu fui tentar aguentar. Cara..."

"A Luísa cagou nas calças no meio da reunião!", falou em meio à risadas Sabrina Sato.

Para finalizar, as duas foram em um karaokê do bairro e se divertiram ao som da música Evidências, da dupla Chitãozinho e Xororó.

 

por CARAS Digital
Atualizado terça 23 julho, 2019 (324493)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Laura Neiva posa com o barrigão ao lado da irmã mais nova e encanta web Laura Neiva exibe barrigão na reta final da gravidez
  2. 2 Leticia Colin encanta com foto de Uri com roupa de bichinho
  3. 3 Gkay emociona ao falar sobre morte de empresário
  4. 4 Simone chora ao desabafar sobre dieta: ''Lutando''
  5. 5 Wanessa comenta sobre a sua família!
  6. 6 Deborah Secco comenta rumores de traição do marido com atriz
  7. 7 Thaeme Mariôto mostra a filha no berço e fãs se encantam
  8. 8 A Fazenda: Hariany é bicada por galinha e reclama de dor
  9. 9 Susana Vieira radicaliza no corte de cabelo e é elogiada
  10. 10 Xuxa Meneghel também é cotada para substituir Gugu Liberato