musica Polêmica

Em vídeo, Alcione critica declarações de Jair Bolsonaro sobre o Nordeste: ''Comece a nos respeitar''

Alcione rebateu as críticas e mandou um recado ao presidente

CARAS Digital Publicado sábado 20 julho, 2019

Alcione rebateu as críticas e mandou um recado ao presidente
Alcione - Instagram/Reprodução

Alcione usou sua rede social neste sábado, 20, para se expressar contra algumas declarações que Jair Bolsonaro deu recentemente.

Na última sexta-feira, 19, durante um diálogo o presidente fez uma afirmação negativa sobre o Nordeste. ‘’Daqueles governadores de 'paraíba', o pior é do Maranhão’’, declarou no bate-papo.

A cantora, que é maranhense se doeu com a fala do Chefe de Estado e gravou um vídeo neste final de semana rebatendo as declarações.

"Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. O senhor perdeu para você mesmo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país", começou.

A artista seguiu dizendo que ele não está se dando respeito: "Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: 'Quem quer respeito se dá'. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. 
Respeite o Maranhão".

Em seguida, Alcione ainda relembrou o atentado sofrido por Bolsonaro durante sua campanha eleitoral, quando foi atingido por uma facada.

"O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro", exigiu.

Clique AQUI para ver o vídeo!

Último acesso: 16 Apr 2021 - 06:53:17 (324351).

Leia também

TV CARAS