musica Triste!

Em última aparição na televisão, Roberto Leal falou sobre sua carreira e sua trajetória de vida

Pouco antes de ser internado, Roberto Leal deu uma entrevista na qual falou sobre sua carreira e experiências vividas

CARAS Digital Publicado domingo 15 setembro, 2019

Pouco antes de ser internado, Roberto Leal deu uma entrevista na qual falou sobre sua carreira e experiências vividas
Ricardo Leal falou sobre sua trajetória de vida em última entrevista - Reprodução/Instagram

Roberto Leal, faleceu na madrugada deste domingo, 15. O cantor estava internado desde o dia 10 de setembro, por conta de uma reação alérgica a um medicamento.

Pouco antes da internação, Roberto deu sua última entrevista para o programa Aqui na Band. Ao lado de Veruska Boechat, o cantor contou sobre sua vida pessoal e mostrou espaços especiais de sua residência na capital paulista.

''Este é o túnel do tempo'', destacou o cantor enquanto mostrava um cômodo com todos os discos de sua trajetória musical. O português contou também da gratidão que sente por figuras como Chacrinha, que o ajudou muito no início de sua carreira.

Roberto Leal surpreendeu a contar que passou por duas experiências quase letais: ''Foi em um jantar, às 4h da manhã. Todos estavam bêbados e acabaram se jogando na piscina. Quase morreu todo mundo", contou, sobre um episódio que ocorreu em sua casa de praia.

A outra experência ocorreu quando o cantor se envolveu em um sério acidente de carro na estrada: "Eu estava sozinho, bati atrás de um caminhão e o carro ficou destruído. Não entendo até hoje como eu sobrei. Falei 'espera aí, Deus tem alguma coisa. Destruiu o que não vale nada e deixou a única coisa que vale a pena, que era a vida'. Ali, não era para eu sobreviver", declarou.

O cantor lutava já há dois anos contra um câncer e deixou sua mulher e 3 filhos.

 

Último acesso: 25 Jul 2021 - 20:43:46 (328894).

Leia também

TV CARAS