Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / GIRL POWER

Em sua nova música, Ludmilla canta sobre a liberdade de escolha feminina

''Melhor Pra Mim'', nova música de Ludmilla que fala sobre liberdade feminina

CARAS Digital Publicado em 18/06/2019, às 17h23 - Atualizado às 17h24

''Melhor Pra Mim'', nova música de Ludmilla que fala sobre liberdade feminina - Reprodução/Instagram
''Melhor Pra Mim'', nova música de Ludmilla que fala sobre liberdade feminina - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 17, Ludmilla deixou seus fãs muitos felizes com o lançamento da sua nova música "Melhor Pra Mim", que faza parte de um projeto muito importantes e com grandes significados.

A canção foi composta a partir de uma colaboração da artista com o Movimento Melhor Pra Mim, que tem como objetivo oferecer mais força ao poderio feminino na hora de tomar decisões. Junto com a música também ganhou um clipe bem bonito em que a cantora aparece cercada de várias mulheres em momentos de transformação.

A letra fala sobre temas bem atuais, todos focados no universo feminino. Além de falar sobre a liberdade de escolha da mulher, seja em termos de carreira, maternidade ou mesmo vestuário, a cantora nos lembra que precisamos ter um conhecimento profundo sobre o próprio corpo, bem como de suas intimidades e vontades.

Na legenda do clipe, Ludmilla explicou que a música faz parte do Movimento Melhor Pra Mim, que existe "para dar ainda mais força ao poder de escolha feminino".

"Encontrar o que faz sentido para a sua realidade é libertador! Por isso, apoiamos que todas as mulheres busquem informação sobre tudo o que envolve sua saúde e liberdade, incluindo o melhor método contraceptivo", ela finaliza.