Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Eita!

Em sua mansão, Lexa é 'acordada com socos' de briga de funcionárias

Em comunicado, assessoria da cantora Lexa esclareceu briga de funcionárias que acabou até acordando a famosa

CARAS Digital Publicado em 13/01/2022, às 18h07 - Atualizado às 18h20

Lexa é 'acordada com socos' de briga de funcionárias - Reprodução/Instagram
Lexa é 'acordada com socos' de briga de funcionárias - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa (26) foi surpreendida por uma briga de sua funcionárias.

Em comunicado, nesta quinta-feira, 13, a assessoria da funkeira esclareceu o episódio da briga que aconteceu entre a faxineira e a cozinheira.

"Através da sua assessoria de imprensa, a cantora Lexa vem se pronunciar sobre a briga de suas funcionárias dentro de sua residência. Ela esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto e correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo pediu que parassem de se agredir e ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio", contou a assessoria.

O comunicado também explicou a questão trabalhista da funcionária. "Além disso, aproveita a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhistas em aberto", declarou.

"E segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados, mas cima de tudo que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem e qualquer que seja a situação e não se agredirem. Ambas brigaram dentre de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental", falou.

Lexa mostra sua nova conquista

Repentemente, a cantora Lexa fez um clique em sua nova cobertura milionária e falou sobre ter realizado mais um sonho antes dos 30 anos.