Em seu aniversário, Maiara publica linda reflexão nas redes: ''Quero ser mais eu''

Ao fazer aniversário, Maiara compartilha lindo texto estabelecendo metas para seu novo ano

CARAS Digital Publicado terça 31 dezembro, 2019

Ao fazer aniversário, Maiara compartilha lindo texto estabelecendo metas para seu novo ano
Ao fazer aniversário, Maiara compartilha lindo texto estabelecendo metas para seu novo ano - Instagram

O dia é de muita celebração para Maiara, que completa seus 32 anos de idade nesta terça-feira, 31.

Para dar início as celebrações desta importante data, a sertaneja decidiu utilizar sua conta do Instagram para postar uma linda reflexão sobre aquilo que deseja para seu novo ano de vida.

''00:00 eu faço 32! Quanta coisa vivi hein... Passando pra agradecer os 2 milhões de seguidores que fiz esse ano por aqui... E dizer o que eu quero pro ano de 2020... No ano de 2020 eu quero paz... Quero menos aparência... Menos celular... Quero mais música... Mais trabalho... Mais saúde... Quero ficar mais com a minha família... Quero mais ação... Quero menos falação... Quero mais razão... E um pouco menos de emoção... Quero respirar mais... Quero mais Deus... Quero ser mais responsável... Mais tranquila...'', começou a dupla de Maraisa.

Aproveitando que seu aniversário coincide com o último dia do ano, Maiara ainda falou sobre a intensidade com a qual viveu o ano de 2019. ''Quero menos guerra... Em 2020 eu quero ser a pessoa que eu nunca fui... A melhor pessoa que eu possa ser... Em 2020 quero gastar energia com o que realmente importa... Quero morar na fazenda... Quero viver mais... E gastar menos... Quero ser mais a minha essência... Quero ser mais eu... Quero fazer tudo que me faz sentir completa... Quero ser mais pro meu trabalho... Quero pisar menos no acelerador.. Em 2020 eu não quero cometer os mesmos erros de 2019... Mas que fique bem claro que foi o melhor ano que me serviu de base pra me preparar pro 2020... Aqui começa um novo ciclo na minha vida! Eu creio! Agora vai! Os meus 32 anos serão os melhores anos da minha vida'' concluiu ela.

Maiara tem vivido tempos conturbados, afinal, ela e seu até então namorado, Fernando Zor deram indícios de que seu relacionamento estaria passando por uma crise séria. 

A cantora apagou todas as fotos ao lado do companheiro enquanto ele deixou alguns registros com ela.

Entretanto, os dois deixaram de se seguir nas redes e na madrugada do último dia 29, Maiara publicou uma sequência de vídeos em seu Stories do Instagram que chamou a atenção dos fãs.

Na gravação, a musa surge cantando um trecho da música Oi, sumido. "Você disse que ia me assumir, sumiu, sumiu, sumiu. Você não passa de um vagabundo", dizia a letra. 

 

 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 19:37:34 (339318).

Leia também

TV CARAS