CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Show

Em São Paulo, Iza mostra que tem tudo para ser a nova voz da geração

George Ezra foi a atração principal do evento, mas a cantora deu um show de protagonismo em cima do palco

Baárbara Martinez e Vitor Balciunas Publicado em 11/06/2018, às 11h04 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza sobe ao palco do Festival Cultura Inglesa - Manuela Scarpa/Brazil News
Iza sobe ao palco do Festival Cultura Inglesa - Manuela Scarpa/Brazil News

A nova apresentadora do Música Boa Ao Vivo, no Multishow, mostrou que sabe muito bem o que quer. 

Com 27 anos, Iza foi uma das atrações do Festival Cultura Inglesa, ao lado do cantor britânico George Ezra, no domingo, 10, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O show dançante e animado convenceu o público de que a musa é muito mais do que seus tradicionais hits como Pesadão e Ginga. A jovem escolheu covers de sucesso como Baby Boy da Beyoncé, Price Tag de Jessie J. e Rehab da Amy Whinehouse para entreter o público do festival gratuito. 

Para acompanhar a simpatia com a plateia e uma presença de palco deslumbrante, a cantora vestiu um body preto com recortes repleto de brilho.

Acompanhada de DJ e dançarinos durante o espetáculo, Iza mostrou que fez bem em largar a carreira de publicidade para seguir na música. 

"Que noite! Obrigada (...) Noite maravilhosa! Amo cantar pra você, SP!", escreveu a apresentadora no Instagram logo após o show. 

ATRAÇÃO PRINCIPAL

George Ezra teve que lidar com a difícil missão de receber o público após a apresentação cheia de atitude da cantora Iza.

Em sua primeira vez se apresentando no Brasil, o cantor não se deixou intimidar pela multidão que o aguardava e chegou sorridente e pulando pelo palco com as batidas animadas no estilo meio country de suas músicas.

Os fãs foram ao delírio com início de seu show, mas poucos foram entrando no clima bucólico e romântico que as letras de George apresentam com especialidade, como Hold My Girl, que reuniu diversos casais no meio da pista.

O setlist do britânico foi dividido entre canções do novo álbum, Staying at Tamara's e do antecessor, Wanted on Voyage.

Após quase duas horas de show, ele deixou o palco no escuro e fez com que os  espectadores iniciassem um coro, clamando por Budapest, música mais popular do artista. O pedido foi rapidamente atendido e as palavras logo viraram gritos de pura emoção.

Ezra e sua banda retornaram ao palco usando camisetas da Seleção Brasileira e fecharam a noite com o hit de sucesso.

Regina Volpato celebra o sucesso à frente do programa 'Mulheres' da TV Gazeta ​