Em repouso após internação, Thiaguinho diz: 'Que saudade de cantar!'

Em tratamento contra uma tuberculose pleural, Thiaguinho mostra vídeo para os fãs e diz que sente saudade dos palcos

CARAS Online Publicado sexta 2 agosto, 2013

Em tratamento contra uma tuberculose pleural, Thiaguinho mostra vídeo para os fãs e diz que sente saudade dos palcos
Thiaguinho recebe alta e deixa hospital - Leo Franco e Thiago Duran / Ag. News

O cantor Thiaguinho teve que cancelar vários compromissos profissionais para cuidar de sua saúde nos últimos dias. Após ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para saber o motivo de suas dores no abdômen, o artista está em repouso para se recuperar e fazer o tratamento contra uma tuberculose pleural. Na tarde desta sexta-feira, 2, ele dividiu com seus fãs a saudade que está sentindo dos palcos neste período em que tem que ficar descansando.

+Thiaguinho é internado em São Paulo para tratar pneumopatia

“Meu Deus... Que saudade de cantar! Cada dia longe dos palcos me dá a certeza de que não sei viver sem cantar”, disse ele, que também colocou um link de uma participação em uma rádio.

Thiaguinho foi internado no dia 18 de julho para realizar exames para descobrir qual era a sua pneumopatia, como broncoscopia e pleuroscopia. Ele recebeu alta no dia 21 e teve a confirmação de sua doença no dia 25, revelando, em um comunicado, que está com tuberculose pleural.

+Thiaguinho faz tratamento respiratório durante repouso domiciliar

“Obrigado por tantas orações, meu povo brasileiro! Graças a Deus, tenho 100% de chance de cura, e como constatei no início, não transmiti, não transmito e não transmitirei pra ninguém a doença. Agora é focar no tratamento e já já voltar a fazer o que amo! Vou fazer de tudo para ficar bem, por mim e por vocês, tá? Amo todos. Força, Raça e Fé”, escreveu o cantor em suas redes sociais, tranquilizando os fãs.

Último acesso: 02 Aug 2021 - 22:34:16 (234781).

Leia também

TV CARAS