Música Problema na coluna

Em recuperação, Ludmilla posa sentada e comemora: ''Evolução''

segunda 20 maio, 2019
Ludmilla
Ludmilla Instagram / Reprodução


A funkeira cancelou shows e se afastou do quadro 'Show dos Famosos' para cuidar de sua saúde

Ludmilla se afastou dos palcos para um tratamento intensivo para recuperar uma lesão em sua coluna. Entretanto para a felicidade dos fãs, a funkeira surgiu em seu Instagram para comunicar seu quadro clínico.

Sentada à beira de sua cama, ela revelou que em breve voltará à ativa.

"Mais um dia de quiropraxia com o anjo Lucas Rechquiro. Graças a Deus e a ele todo dia uma evolução, já estou quase sem dor e com muita vontade de voltar pra vocês logo, obrigada por todas as mensagem e orações até breve", disse ela na legenda.

O OCORRIDO

A cantora estava em Lorena, no interior de São Paulo, quando teve que ser internada às pressas por conta de complicações e muitas dores. Com isso, a musa cancelou sua agenda para cuidar de sua saúde, isso incluiu suas apresentações no Domingão do Faustão e o show que faria na Virada Cultural na capital paulista. 

DESABAFO

Participando do Show dos Famosos, atração a qual ela e outras celebridades encenam shows de grandes nomes da música, Ludmilla usou as redes sociais para fazer um breve desabafo sobre a situação toda: "Estou posando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé. Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já estarei de volta, já já estou quebrando tudo com vocês. Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom. Mas já já estou de volta, não foi nada muito grave, não", declarou.

POLÊMICA

Neste meio tempo, a mãe da cantora, Silvana, acabou comprando uma grande briga com a socialite Val Marchiori! Após ser condenada a idenizar Ludmilla por um comentário racista, ela voltou a causar polêmica com a funkeira. Durante uma participação no programa "Tricotando", Val alegou que a funkeira estaria fingindo a lesão na coluna para não cumprir sua agenda de shows.

Visivelmente abalada, Silvana fez um apelo em suas redes sociais. "Estou com a minha filha entrevada na cama, vendo ela chorar de dor, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada", disse ela.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 20 maio, 2019 (320051)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apresentadora surgiu com look ousado e movimentou as redes sociais Ana Maria Braga abusa do decote no Mais Você e rouba a cena
  2. 2 Maria da Paz vira o jogo de deixa Josiane boquiaberta
  3. 3 Anitta pode ter um irmão não assumido pelo pai; entenda!
  4. 4 Faustão é processado por ex-funcionário
  5. 5 Marina Ruy Barbosa comemora aniversário do marido
  6. 6 Paolla Oliveira sensualiza com look ousado e fashionista
  7. 7 Bruna Marquezine surge de cabelo rosa e confunde fã
  8. 8 A Fazenda: Tati Dias explode e acusa peões de serem falsos
  9. 9 A Fazenda: Tati Dias, Bifão e Diego estão na roça!
  10. 10 Marina Ruy Barbosa choca ao se exaltar nas redes sociais