musica Exclusivo

Em quarentena, cantora Aurora fala sobre o single 'Exist For Love' e nova fase na carreira

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a cantora norueguesa revelou detalhes sobre seu novo single

Carolina Leal Publicado quarta 20 maio, 2020

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a cantora norueguesa revelou detalhes sobre seu novo single
Em quarentena, Aurora fala sobre o single 'Exist For Love' e nova era na carreira - Divulgação

A cantora norueguesa Aurora lançou seu novo single Exist For Love e concedeu uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital, na qual falou sobre sua experiência de amor e alguns spoilers sobre sua nova fase da carreira.

Assim como os brasileiros, a artista está em quarentena para a contenção do novo coronavírus e tranquilizou os fãs, afirmando que está bem. "Eu sou muito sortuda porque eu realmente gosto de ficar sozinha, mas me preocupo bastante com meus amigos, que não gostam de ficar sozinhos. Isso e normal pra mim, eu sento ao piano e toco e amo cozinhar", revelou.

"Estou aproveitando bastante, mas me sinto muito mal pelas pessoas que não estão se sentindo bem. E me entristece especialmente que crianças que talvez não tenham uma boa casa agora não têm mais a chance de escapar", continuou.

A cantora também contou como está tentando se manter conectada com seus fãs durante o isolamento social. "Meu primeiro pensamento quando o vírus surgiu e estava por toda parte no noticiário foi que eu sabia que precisava lançar uma música nova, eu sabia que eu precisava dar música para as pessoas porque para mim essa é a melhor forma de me conectar com meus fãs. Eles são meus amigos por uma razão, eles são todos uma parte de mim porque eles me entendem e eu os entendo. É uma conexão muito linda porque sei que se você entende minha música, nós estamos conectados. E, claro, eu tento meu melhor para doar a caridade e fazer lives para ajudar meus fãs, sei que precisamos de mais entretenimento agora", disse.

A nova faixa da norueguesa veio acompanhada de um videoclipe dirigido por ela mesma, com movimentos que retratam o nascimento de sua feminilidade. "Foi muito divertido, eu realmente gosto de dirigir vídeos. O lado visual da música é tao importante quanto a própria música. Eu queria que fosse perfeito porque as pessoas precisam sentir a música quando assistem ao vídeo. Eles precisam ser o casal perfeito. Foi muito emocionante dirigir o vídeo com tão pouco tempo. Eu não podia ter muitas pessoas no set e não podíamos ficar perto uns dos outros. Tínhamos de tentar fazer o vídeo sem quebrar as regras, mas deu certo. Eu sempre codirigi meus outros vídeos também, mas nunca tive meu nome nos créditos. Essa é a primeira vez que isso acontece, o que também é muito legal", contou.

Aurora ressaltou que essa não é a primeira vez que ela já escreveu sobre o direito de amar, mas Exist For Love é sua primeira composição sobre amor romântico. "Eu amo o amor e eu já tinha escrito sobre a luta pelo direito de amar em Queendom, e inclusive meus fãs no Brasil amam essa música porque tem a ver com orgulho, que é muito importante para mim. Mas em Exist For Love foi a primeira vez que escrevi sobre amor romântico, e a inspiração veio da minha primeira experiência com o sentimento que mereceu ser escrita, algo tao bom, puro e amável", iniciou.

"Eu realmente queria fazer uma música e um vídeo que conseguissem fazer as pessoas se sentirem amadas. Eu pensei em todas as pessoas em casa, nas pessoas mais velhas e nos casais mais velhos que esqueceram por que se apaixonaram. Eu só queria fazer uma música que pudesse relembrar o que é o amor e o quanto ele é bonito. Por isso escolhi lançar a música agora", revelou.

A canção também contou com a colaboração de Isobel Waller Bridge, premiada compositora. "Alguém da minha gravadora me falou sobre ela e ela me mandou uma proposta. Eu senti que ela entendia a beleza que a música precisava. E senti que era bom ter uma compositora feminina porque o vídeo e a música têm uma beleza feminina. Senti que era certo ter o toque dela. Ela me entendeu e me ouviu e ao que eu queria, o que é muito gentil e importante. Foi muito legal."

Quando questionada sobre sua nova fase, Aurora deu alguns spoilers. "Vai ser bem diferente. Eu vou fazer algumas perguntas bem importantes e talvez trazer algumas respostas também. E nós vamos entrar em um novo mundo, do qual  Exist For Love é só uma pequena parte", revelou.

Sobre as diferenças culturais, a artista falou sobre o Brasil e a Noruega."Eu amo a comida, realmente amo a comida, Meu Deus! Amo as pessoas. Amo que vocês têm uma grande cerveja e repartem em pequenos copos. Amo a cultura de compartilhar a comida, isso mostra união. Na Noruega as pessoas são muito distantes, é quase como se estivéssemos em isolamento social nos dias normais porque ninguém gosta de ficar perto. E eu amo o Brasil porque parece o país do amor, da alegria e da emoção. E penso que nós aqui no norte temos algo a aprender com vocês sobre mostrar as emoções e não ter medo de chorar", desabafou.

Aurora ainda tentou arriscar uma fala em português. "Vocês são perfeitos", disse calmamente. Para finalizar, ela deixou uma mensagem para os fãs brasileiros. "Eu espero que eles se mantenham fortes nesse período e eu quero que saibam que eu os amo, eu amo vocês! E também que precisamos continuar lutando um pelo outro e pelo amor. Temos que continuar lutando pela natureza e tudo que é lindo na vida. Eu amo vocês", concluiu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Dec 2020 - 07:28:09 (352329).

Leia também

TV CARAS