musica Outubro Rosa

Em post sobre Outubro Rosa, Romana Novais exibe o barrigão de seis meses em clique sem blusa

Grávida de 6 meses, esposa de Alok encanta com foto lindíssima

CARAS Digital Publicado quinta 22 outubro, 2020

Grávida de 6 meses, esposa de Alok encanta com foto lindíssima
Romana Novais exibe o barrigão em clique sem blusa - Reprodução/Instagram

Romana Novais encantou demais os seguidores na última quarta-feira, 21.

A modelo usou sua rede social para também se pronunciar sobre o Outubro Rosa e a importância da conscientização da prevenção e diagnóstico precoce do Câncer de Mama e de Colo do Útero.

Em seu Instagram, a esposa de Alok compartilhou um clique lindíssimo para falar sobre como o mês de outubro é importante para a causa.

Na imagem, ela apareceu sem blusa, apenas usando uma calça branca, e tampando os seios com uma das mãos. Com a outra, Romana surgiu segurando uma flor com um laço rosa.

A musa, que está grávida de Raika, segundo filho do casal, exibiu sua barriguinha ao surgir com a parte de cima toda nua. Aos 6 meses de gestação, ela mostrou seu shape de mamãe já bastante em evidência.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vocês sabem por que “Outubro Rosa” ? Outubro foi escolhido mundialmente como mês oficial para a campanha de conscientização que tem como objetivo alertar mulheres e sociedade sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do Câncer de Mama e mais, recentemente, Câncer de Colo do Útero. Segundo o INCA o câncer de mama é o segundo tipo mais comum entre as mulheres no Brasil e o câncer de colo do útero é o terceiro que mais vitimiza mulheres em todo mundo. Por isso a necessidade de alertá-las p/ o autoexame e consulta com ginecologista. Com o diagnóstico precoce as chances de cura aumentam. Se toquem, se cuidem, se amém. No stories vou contar p/ vocês como fazer a prevenção e também sobre a vacina que previne o câncer do colo do útero. A prevenção é o melhor caminho! 

Uma publicação compartilhada por Romana Novais Achkar Petrillo (@romananovais) em

 

Último acesso: 03 Dec 2020 - 11:31:35 (366255).

Leia também

TV CARAS