musica Carreira

Em nova fase musical, Wanessa Camargo revela que abriu mão do dinheiro

Cantor afirmou não estar mais preocupada com os números

CARAS Digital Publicado domingo 24 junho, 2018

Cantor afirmou não estar mais preocupada com os números
Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram

Aos 35 anos, Wanessa Camargo lançou sua nova carreira musical, voltada para o universo pop.

A cantora rompeu seu contrato com antigos empresários e chocou alguns fãs: "Quero mostrar que estou de volta. Voltei, e venho agora com mais liberdade para falar sobre o que quiser", disse em entrevista ao jornal Extra, publicada neste domingo, 24.

"Para ter liberdade criativa é preciso abrir mão do dinheiro. Às vezes, falamos de mercado e nos esquecemos da própria arte. Agora, estou em paz, sem me apoiar em mais ninguém. Se quiser cantar Miau Miau ou Atirei o Pau No Gato, eu canto. Sim."

Dona de sucessos como O Amor Não Deixa e Apaixonada Por Você, ela garantiu que não se preocupa com números: "A pressão de ser o primeiro lugar mata a gente, sabe? Uma hora, subo. Na outra, desço. Daqui a pouco, estou no quadragésimo, centésimo lugar. De repente, nem estou na lista. E tudo bem! É assim. Depois volto para ali. Ou não", concluiu.

Recentemente, a artista intensificou sua rotina de treinos com o auxílio do personagem trainer Marcio Lui, que usa a tecnologia da eletroestimulação muscular. “Ela fez um trabalho focado na região dos glúteos. Alguns exercícios como agachamento, quatro apoios e mais uma série matadora de abdominais... Tudo com eletroestimulação”, contou Marcio.

Veja um resumo das principais notícias da semana

Último acesso: 07 Aug 2020 - 21:51:40 (303331).