Música Carreira

Em nova fase musical, Wanessa Camargo revela que abriu mão do dinheiro

domingo 24 junho, 2018
Wanessa Camargo
Wanessa Camargo Reprodução/Instagram


Cantor afirmou não estar mais preocupada com os números

Aos 35 anos, Wanessa Camargo lançou sua nova carreira musical, voltada para o universo pop.

A cantora rompeu seu contrato com antigos empresários e chocou alguns fãs: "Quero mostrar que estou de volta. Voltei, e venho agora com mais liberdade para falar sobre o que quiser", disse em entrevista ao jornal Extra, publicada neste domingo, 24.

"Para ter liberdade criativa é preciso abrir mão do dinheiro. Às vezes, falamos de mercado e nos esquecemos da própria arte. Agora, estou em paz, sem me apoiar em mais ninguém. Se quiser cantar Miau Miau ou Atirei o Pau No Gato, eu canto. Sim."

Dona de sucessos como O Amor Não Deixa e Apaixonada Por Você, ela garantiu que não se preocupa com números: "A pressão de ser o primeiro lugar mata a gente, sabe? Uma hora, subo. Na outra, desço. Daqui a pouco, estou no quadragésimo, centésimo lugar. De repente, nem estou na lista. E tudo bem! É assim. Depois volto para ali. Ou não", concluiu.

Recentemente, a artista intensificou sua rotina de treinos com o auxílio do personagem trainer Marcio Lui, que usa a tecnologia da eletroestimulação muscular. “Ela fez um trabalho focado na região dos glúteos. Alguns exercícios como agachamento, quatro apoios e mais uma série matadora de abdominais... Tudo com eletroestimulação”, contou Marcio.

Veja um resumo das principais notícias da semana

por CARAS Digital
Atualizado quarta 4 julho, 2018 (303331)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apresentadora falou sobre o desejo de ser rainha de bateria no carnaval e surgiu em um clique inusitado! Tatá Werneck faz montagem sensual e arranca risos de fãs
  2. 2 Anitta é flagrada dando lambida na boca de bailarina
  3. 3 BBB20: Guilherme recebeu ajuda inusitada de Ludmilla em show
  4. 4 Rodrigo Simas posa sem camisa e recebe elogios de seguidores
  5. 5 Em Paris, Camila Queiroz se declara para Klebber Toledo