Música Sincera!

Em nova fase da carreira, Kelly Key desabafa: ''As pessoas são donas de suas escolhas''

segunda 2 dezembro, 2019
Kelly Key aproveita entrevista para abrir o jogo sobre críticas que tem recebido
Kelly Key aproveita entrevista para abrir o jogo sobre críticas que tem recebido Instagram


Kelly Key aproveita entrevista para abrir o jogo sobre críticas que tem recebido

Ultimamente, Kelly Key tem mostrado que está prontinha para continuar deixando sua marca no mundo da música. De volta com novos projetos, a musa aproveitou uma entrevista que deu para o Portal da Uol para falar um pouco de suas mudanças pessoais.

Vinte e dois anos após ter lançado seu primeiro single, a cantora decidiu fazer seu retorno com outra cabeça. ''Tenho uma forma muito mais suave de ver as coisas. Estou em um esquema muito íntimo com as pessoas'', declarou. ''Sou uma nova versão de mim. Tudo evoluiu. Estou me relacionando super bem com essas mudanças. Aprendi a ter mais segurança até mesmo para delegar funções. Que bom que a gente não faz 36 anos só para ter rugas''.

Durante seu hiato do mundo da música, Kelly acabou investindo em uma próspera carreira como influenciadora digital, adotando novos hábitos alimentares e um estilo de vida extremamente regrado e ativo. "Acabei de ganhar um prêmio de influenciadora fitness. Não tenho que ter uma divisão entre a Kelly Key fitness e a cantora. Acho que tudo está junto. É a minha vida. Estou em uma idade também que comecei a pensar no meu futuro e ele está completamente interligado à qualidade de vida que temos", constatou ela. 

"Quando você faz dieta e se exercita, não necessariamente, você está querendo só um abdômen tanquinho e o bumbum durinho. Comecei a treinar, por problemas de saúde. Tenho hérnia de disco em duas vértebras e um problema no joelho'', completou.

Suas mudanças físicas costumam gerar muitos comentários na web, sobre isso, Kelly desabafou: ''Não sou perfeita. Recebo críticas. As pessoas dizem que sou toda masculina, cheia de músculos. Mas eu gosto, me aceito e me amo assim. Tem que haver um respeito, porque as pessoas são donas das suas escolhas''. 

A cantora decidiu ser extremamente sincera sobre os procedimentos estéticos que já se submeteu para obter a forma física que possuí atualmente. ''Se precisar fazer, vou fazer. Sou desencanada com isso. Depois de três filhos, a gente não tem outra opção, se quiser ter os peitinhos durinhos, como os meus estão agora. Os peitos não vão voltar para o lugar naturalmente. Pesei 90 kg três vezes na minha vida e está tudo bem, porque quando estava com este peso, estava muito feliz'', afirmou ela.

Aos 36 anos, Kelly é mãe de três filhos, Suzanna Freitas, de 19 anos, fruto de sua relação com o cantor Latino, e os meninos Jaime Vitor e Artur, frutos de seu casamento com seu atual marido, Mico Freitas.

 

 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 2 dezembro, 2019 (336808)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS