Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Luto!

Em nota, Som Livre lamenta morte de Marilia Mendonça: ''Era um fenômeno''

A gravadora Som Livre emite nota oficial e lamenta morte de Marilia Mendonça, nesta sexta-feira, 05

CARAS Digital Publicado em 05/11/2021, às 20h10 - Atualizado às 20h27

Gravadora de Marilia Mendonça homenageia cantora - Reprodução/Instagram
Gravadora de Marilia Mendonça homenageia cantora - Reprodução/Instagram

A Som Livre, gravadora que desenvolvia o trabalho de Marilia Mendonça, emitiu uma nota oficial após a morte da cantora, que faleceu após um acidente aéreo nesta sexta-feira, 05.

Em um longo texto, a equipe ressaltou o trabalho da rainha da sofrência e rasgou elogios a ela. Além disso, mandaram um recado de conforto à família, amigos e fãs. 

Ícone nacional! Relembre a trajetória de Marília Mendonça

"Marília Mendonça era um fenômeno. Uma artista de números grandiosos, que colecionava prêmios, recordes e que arrastava multidões a seus shows. A Rainha da Sofrência, nossa Patroa. Mas mais do que isso, uma filha querida, uma mãe amorosa, uma amiga dedicada, uma profissional impecável", iniciaram. 

Na sequência, eles falaram sobre os sucessos da cantora: "Marília escancarou as portas do sertanejo para as mulheres e abriu espaço para inúmeras outras artistas. Muito além de uma intérprete, era também uma renomada compositora, tendo escrito alguns dos maiores sucessos da música atual."

"A Som Livre lamenta imensamente a perda tão precoce de Marília. Todo o nosso carinho e solidariedade à família e amigos da Marília, de seu tio e assessor, Abicieli, do produtor Henrique, do piloto e do copiloto da aeronave. Que nossa rainha seja sempre lembrada pela alegria que tinha ao cantar as sofrências da vida com muita alma, verdade e amor. Muito obrigada por ter dividido o seu talento com o Brasil. Foi uma honra fazer parte da sua vida", encerraram. 

Marília Mendonça foi a cantora mais ouvida no Brasil entre 2019 e 2020

Antes de acidente, produtor de Marília Mendonça fez vídeos engraçados da cantora

A cantora Marília Mendonça estava acompanhada de seu produtor, Henrique Bahia, no voo que saiu de Goiânia e estava a caminho de Caratinga, em Minas Gerais. Antes de entrarem na aeronave, a sertaneja e o produtor fizeram alguns vídeos brincando. "Onde você vai com essa mala?", perguntou ele.

Um dia antes de sua morte, Marília Mendonça comemorou aniversário da mãe