Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Luta

Em luta contra o câncer, Beto Barbosa se prepara para avaliação após sessões de quimioterapia

O cantor está lutando contra um câncer na bexiga e na próstata

CARAS Digital Publicado em 09/10/2018, às 14h52

Beto Barbosa - Instagram/Reprodução
Beto Barbosa - Instagram/Reprodução

Beto Barbosa usou sua rede social nesta terça-feira, 9, para dividir com seus seguidores mais uma etapa de sua luta contra o câncer. O dono do hit Adocica está tendo que lidar com a doença que se instalou na bexiga e na próstata.

Em seu Instagram, o cantor revelou que fará uma primeira avaliação após suas sessões de quimioterapia. "Hoje é dia de PET SCAN - avaliar o primeiro ciclo das químios e saber se houve aumento ou regressão do tumor. Espero que o resultado seja a meu favor! Deus eterno e sempre. Amo vocês. Darei notícias", avisou ele.

Na publicação, não faltou apoio de seus fãs. "Estou orando por você", disse uma. "Vai dar tudo certo", desejou outra. "Com certeza houve regressão, eu creio", falou mais outra.

O filho do rei da lambada, Felipe Barbosa, também aproveitou para deixar uma mensagem de apoio ao pai. "Amém, paizão! Deus é contigo e eu nunca vou cansar de te dizer isso. Guerreiro, nunca fugiu de uma batalha e sempre venceu, assim é o senhor! Te amo muito", declarou o jovem de 25 anos.