Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Luta

Em luta contra o câncer, Beto Barbosa comemora alta hospital após ficar 1 mês internado

O cantor retirou a bexiga e a próstata em uma operação

CARAS Digital Publicado em 21/02/2019, às 17h46 - Atualizado às 17h50

Beto Barbosa - Instagram/Reprodução
Beto Barbosa - Instagram/Reprodução

Beto Barbosa usou sua rede social para compartilhar mais uma boa notícia com seus fãs. O cantor, que está lutando contra um câncer na próstata e na bexiga desde julho do ano passado, vem dividindo parte de sua recuperação pós-cirurgia com os seguidores.

Em seu Instagram, ele fez questão de comemorar que recebeu alta do hospital, onde estava internado desde o dia de sua operação, 17 de janeiro.

O Rei da Lambada publicou um vídeo deitado em sua cama, direto de sua casa, com sua música Adociça de fundo, e celebrou a notícia: "Terceiro dia em casa, é bom demais! Obrigado senhor. Vida nova. Amo vocês".

No início desta semana, o músico usou a mesma rede social para anunciar que estava 100% curado, além de já estar conseguindo andar sozinho. "Hoje comecei a andar sem tantos aparelhos ligados. Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa. Acredito que até terça feira já estarei em casa e, no dia do meu aniversário, 27/02, quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica. Enfim, Deus me curou e me salvou através dos médicos. Agradeço de corpo, alma e coração as orações e palavras de força que recebi e continuo recebendo de todos vocês", escreveu.

Em meados de janeiro, Beto foi submetido a uma cirurgia delicada para retirar os órgãos afetados pela doença. No procedimento, os médicos reconstituíram uma nova bexiga com a alça do intestino do artista, além da retirada completa da próstata.