musica internacional

Em Londres, Anitta passa perrengue em entrevista e apresentadores caem na gargalhada

A cantora provou que não tem problema em rir das dificuldades e dividiu o momento

CARAS Digital Publicado sexta 29 junho, 2018

A cantora provou que não tem problema em rir das dificuldades e dividiu o momento
Anitta - reprodução/instagram

Anitta curte sua fase internacional com show esgotados pela Europa e divide momentos de sua agenda lotada diariamente nas redes sociais. 

Na última quinta-feira, ela concedeu entrevista a Good Morning Britain, e passou um divertido apuro durante a conversa. O apresentador fez uma pergunta para a cantora sobre o outro colega de equipe, que estava usando chinelos, e questinou a estrela pop se a situação estava ok para ela.

Sem exitar, Anitta soltou um desabafo sincerão. "Na verdade, eu não entendi nada do que você falou agora", disse ela. Os apresentadores não conseguiram segurar a risada e começaram a gargalhar do comentário da morena. "Foi tão rápido. Você falou muito rápido", explicou ela. "Eu pensei: 'O que está acontecendo?'. É tão cedo, de manhã", brincou ela.

Poucos dias atrás, durante sua passagem pela a Argentina, os fãs de Anitta ficaram enlouquecidos ao ver uma informação na Billboard

A revista publicou uma entrevista com a funkeira e nela menciona as parcerias da cantora. No texto a música Desesperado da cantora Rihanna aparece como feat.

"Anitta participou da canção Sua Cara do trio integrado por DiploJillionaire WalshyFireMajor Lazer; seduziu a audiência no vídeo Switch da rapper Iggy Azalea e surpreendeu cantando ao lado de Rihanna em Desperado", diz a revista.

Segundo a publicação, Anitta teria cantado na faixa, mas a morena não aparece nos créditos da canção, que tem apenas James Fauntleroy como vocalista de apoio.

"A artista de Barbados é uma das intérpretes favoritas da brasileira, e incluiu este último single, com mais de 9 milhões de reproduções em seu Youtube, em seu mais recente álbum Anti'", diz a Billboard

Último acesso: 11 Jul 2020 - 18:52:12 (303572).