Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Esqueceu!

Em live, Marcos, da dupla com Belutti, vai ao banheiro com microfone ligado e web não perdoa

O sertanejo foi ao banheiro no meio da live e esqueceu o microfone ligado

CARAS Digital Publicado em 02/05/2020, às 09h40 - Atualizado às 10h14

Em live, Marcos vai ao banheiro com microfone ligado - Reprodução/Instagram
Em live, Marcos vai ao banheiro com microfone ligado - Reprodução/Instagram

Marcos e Beluttitambém decidiram fazer uma live durante a quarentena. A transmissão ao vivo da dupla garantiu boas risadas após um momento divertido e um pouco constrangedor.

Em determinado momento, Marcos avisou que iria ao banheiro após beber bastante líquido. "O Belutti começa a cantar e eu vou ao banheiro porque estou muito apertado", avisou.

Belutti aproveitou para mandar um recado àFátima Bernardes agradecendo pela participação que eles fizeram no programa Encontroainda nesta semana. Sem esperar, o sertanejo foi interrompido pelo barulho do xixi do colega.

"O Marcos está no banheiro e ele não está ligado. Olha, não é cerveja, gente. Não é cerveja", falou o cantor aos risos. "Não vou conseguir continuar porque isso [o xixi] vai atrapalhar a fala", afirmou.

Ele nem conseguiu finalizar o recado e ainda brincou pedindo para os fãs subirem uma hashtag. "Você que está de bobeira aí vendo a live com a gente, entra no Twitter e sobe a hashtag #MarcosMijao. Muito obrigado", pediu dando risada. 

Os internautas não perdoaram o momento divertido e comentam bastante sobre na web. "Vivi para ouvir o Marcos fazendo xixi", brincou um. "Meu Deus o Marcos no banheiro e o som dele fazendo xixi", se divertiu outro. 

Pouco depois, Marcos retornou e explicou a situação, além de se divertir com a brincadeira feita pelo companheiro de trabalho.

"O que aconteceu foi o seguinte: eu fui ao banheiro e coloquei o microfone aqui [no bolso da calça]. Quando cheguei [no palco], ela [Lu Marchioto, mulher do cantor] me falou: 'Todo mundo ouviu você no banheiro'. Falei 'Não acredito'. Quero te agradecer por essa hashtag", contou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!