CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Arrasou!

Em live, Alok mostra a filha, Raika, e faz um minuto de silêncio por vítimas da Covid-19

Alok fala com a esposa, Romana Novais, durante live e pede um minuto de silêncio pelas vítimas do novo coronavírus

CARAS Digital Publicado em 20/12/2020, às 09h19 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok mostra a filha, Raika, durante live - Reprodução/Instagram
Alok mostra a filha, Raika, durante live - Reprodução/Instagram

Alok fez uma live especial de fim de ano na noite do último sábado, 19!

Durante a transmissão ao vivo no Youtube e Multishow, o DJ pediu um minuto de silêncio pelas vítimas da Covid-19.

"Eu espero que vocês estejam bem, mas eu sei que nem todos estão. Tem muitas pessoas que estão sofrendo de ansiedade, outras depressivas, outras estão agressivas. A gente não pode deixar que o nosso corpo seja condutor dessas energias negativas, a gente tem que travar isso com a bondade, com a caridade", disse ele.

Recentemente, o artista passou por momentos difíceis. Ele e a esposa, Romana Novais, testaram positivo para coronavírus, o que acabou gerando complicações e ela deu à luz de forma prematura a filha do casal, Raika.

"Quando eu estava separando as músicas para essa live, que eu já tinha desistido de fazer depois de tudo o que aconteceu na minha vida, eu senti realmente uma cura emocional muito forte. E acho que é o momento de transmitir isso para vocês também", contou.

"Nesse ano difícil que a gente passou muitas vidas foram perdidas. Eu queria nesse momento, antes de seguir em frente, pedir um minuto de silêncio para todo mundo em respeito àqueles que não estão fisicamente mais entre, mas a alma é eterna", pediu Alok.

Após um minuto de silêncio, o DJ conversou com a esposa, que está curada da Covid-19, e estava no hospital com a bebê na UTI, amamentando a pequena.

Alok mostra a filha e Romana Novais durante live

Foto: Reprodução/Youtube