Em ligação com Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa choram com indicação ao Grammy Latino

Maiara e Maraisa não escondem a emoção ao serem indicadas com Marilia Mendonça para o Grammy Latino com o álbum 'Patroas'

CARAS Digital Publicado terça 28 setembro, 2021

Maiara e Maraisa não escondem a emoção ao serem indicadas com Marilia Mendonça para o Grammy Latino com o álbum 'Patroas'
Maiara e Maraisa choram com indicação ao Grammy Latino - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 28, Maiara e Maraisa (33 e 33) se emocionaram junto dos fãs ao terem seu trabalho reconhecido internacionalmente.

Registrando uma ligação por vídeo com Marilia Mendonça (26), as sertanejas celebraram a indicação das patroas no Grammy Latino.

Estamos vivendo um dos momentos mais incríveis da nossa carreira. Sonhamos tanto com o dia de hoje e trabalhamos muito por isso. É sobre não desistir… São tantas notícias boas que o coração treme pra falar pra vocês que as patroas foram indicadas ao Grammy Latino”, escreveram na legenda do post.

É alegria que não cabe no peito e escorre pelo rosto em forma de gratidão. A gente tem certeza que nada foi em vão desde a primeira vez que soltamos a voz e Ele lá em cima já estava nos preparando para o dia de hoje. Muito obrigada a vocês, nossos fãs, que nunca soltaram as nossas mãos. Vocês fazem parte disso tudo e é por vocês que queremos fazer muito mais”, completaram.

A mãe de Léo (1) também utilizou as redes sociais para celebrar a indicação na premiação ocorre em 18 de novembro, às 22h.

Último acesso: 28 Oct 2021 - 02:56:39 (400912).

Leia também

TV CARAS