Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Presente para os fãs!

Em exclusiva, pai de Gabriel Diniz revela que lançará um EP com músicas inéditas

Em entrevista exclusiva para CARAS, o pai do cantor mostrou força da família e revelou novas músicas

CARAS Digital Publicado em 02/07/2019, às 15h26 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz e seu pai, Cizinato Diniz - Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz e seu pai, Cizinato Diniz - Reprodução/Instagram

Na tarde dessa terça-feira, 2, aconteceu no Facebook da CARAS uma live com o pai do cantor Gabriel Diniz, Cinzinato Diniz.  

Na entrevista, eles falaram sobre a força da família, a homenagem feita para o cantor no último final de semana e da relação deles com a nora, Karoline Cailheiros e com Vânia, que trabalhava com ele. 

Pouco mais de um mês depois da tragédia com o filho, o pai do cantor falou como está seguindo a vida após a morte do cantor: "É dificil a gente não lembrar e não ficar triste. Mas a gente tem que entender que algumas coisas são feitas sem a nossa permissão".

Ele também falou que não está envolvido com as investigações do acidente: "Fiz questão de não participar em nada disso. Não faz sentido. As autoridades têm que saber o processo que têm fazer e penalizar quem têm que ser penalizado". 

O pai do cantor revelou que Gabriel deixou algumas músicas gravadas: "A gente ta fazendo a coletânia, para que, provavelmente , em outubro, no aniversário dele, a gente lance um EP. Também quero fazer um espaço para colocar as coisas dele e futuramente, com as pessoas corretas, a gente consiga abrir uma fundação, direcionada ao Gabriel".