Música Novidade

Em exclusiva, Julia e Rafaela falam de novo trabalho e comentam mudança de visual

quinta 4 julho, 2019
Julia e Rafaela
Julia e Rafaela Reprodução/Instagram


A dupla sertaneja deu uma entrevista exclusiva para a CARAS e falaram um pouco sobre a carreira

Na tarde dessa quinta-feira, a dupla Julia e Rafaela fizeram uma entrevista exclusiva com a CARAS. 

As gêmeas de apenas 17 anos já tem uma carreira de sucesso e lançaram o seu mais novo trabalho: "Despertar- A Série". 

As setenajas aproveitaram para falar um pouco do novo trabalho, falar sobre a mudança de visual e contar histórias sobre a carreira.

"No final do ano passado a gente tinha que fazer um projeto novo, são 15 músicas. Foi um processo muito legal, de muita experiência. Foi além das nossas expectativas.", comentaram sobre o mais novo trabalho. 

A mudança de visual veio por conta desse novo projeto. As duas revelaram que, quando crianças, a mãe geralmente as vestia com a mesma roupa, mas de cores diferentes: "Nunca gostamos de nos vestir igual. A gente usava a mesma blusa de cor diferente. Temos o mesmo gosto. Mudamos também por causa da nossa música". Julia ainda revelou que teve medo de ousar ao cortar a franja. 

Elas também falaram sobre a relação com a família e como os pais ajudaram na carreira: "A gente já deixou de ficar com a nossa família, mas a gente aproveitra bastante coisa. Crescemos no Mato Grosso, em uma fazenda. Acredito que meu pai sempre quis que a gente cuidasse dela. Mas ele sempre gostou de sertanejo. Ele ouvia modão e a gente se apaixonou. Minha mãe também sempre apoiou a gente. Cantavamos na escola e em festivais."

Sobre os ídolos, a dupla revelou já ter cantado e emcontrado alguns: "Sim, várias vezes. A gente encontrou as Galvão, dividimos palco com elas. Foi um encontro de gerações. Do Zé Neto e Cristiano, nos tornamos fãs." Julia também disse ser muito fã de Teodoro e Sampaio: "Se eu bejo, caio dura no chão".

Rafaela ainda contou uma história engraçada de fã: "A gente tem uma história meio esquisita. Uma pessoa se apaixonou por mim. Ele foi até Campo Verde pra casar comigo. A gente tava num evento na igreja e quando saimos da igreja tinha um cara sentado. Na hora falei: 'corre'. Ai a gente voltou pra igreja e pediram pra falar comigo. Quando vi, era ele. Ele sabia tudo, sabia diferenciar. Ele bateu até na fazenda. só melhorou quando a gente se mudou".

Por fim, a dupla lembrou um pouco da infância na fazenda. Rafaela lembra do pôr do sol: "Eu lembro que em volta da minha casa a gente varria as coisas, queimava e ficava vendo o por do sol".

Já Julia comentou sobre a infância sem internet: "A gente aproveitou muito a fazenda. Andavamos à cavalo. Não tinhamos internat ate os 13 anos. Quando a gente começou a fazer os covers nosso pai colocou internet pra postar da fazenda". 

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 4 julho, 2019 (323492)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS