Música Exclusivo

Em exclusiva, Joelma canta trecho de música inédita do seu novo EP, intitulado 'Origens'

Joelma
Joelma Reprodução/Instagram


Em entrevista para CARAS, Joelma se pronunciou sobre os acontecimentos na Amazônia e cantou um trecho da música 'Cupim de Coração'

Na tarde desta quarta-feira, 22, aconteceu no Facebook da CARAS Digital, uma live com a cantora Joelma e a loira contou um pouco sobre seu novo projeto e carreira.

Durante a entrevista, Joelma revelou a ideia de seu novo EP Origens, que contará com 4 músicas. "Fui bem para as minha origens. Dancei carimbó. O Calypso mais raiz. Gravei o clipe como se fosse uma ribeirinha, que é a região em que eu nasci. É muito eu. Fiz questão de frisar isso.", contou a loira.

O novo EP já está pronto, entretanto não possui data de lançamento até o momento e, recentemente, a ex-cantora da banda Calypso aprovou a arte que será a capa.

A dançarina ainda deu uma palinha da música Cupim de Coração, que será lançada em Setembro. "Eu vou cortar o mal pela raiz. Seu papo é bom, mas comigo não cola não. Não vai me levar para sua cama. Já conheço sua fama de cupim de coração", cantou Joelma.

Para seu novo projeto, Joelma preparou um clipe de carimbó em um aldeia do Pará e do Amazonas, entretanto os planos foram por água abaixo com as queimadas que aconteceram na Amazônia. 

A dona do hit Ai, Baby também fez uma reclamação sobre os acontecimentos. "Isso acontece desde antes de eu nascer. Eu sou da região norte. Já morreram tanta gente. Aí vem o povo de fora falar 'O Brasil isso e aquilo', mas eles já acabaram a floresta deles. Então é muito fácil julgar e achar um culpado. Mas o que você ta fazendo? 'Eu estou falando'. Legal eu também estou falando, mas não está fazendo nada."

"A gente fala, mas não faz nada. A gente também colabora para o planeta ir para o beleléu. Com o que? Nossos carros. Nossa alimentação. A gente não recicla. Eu tive essa consciencia há alguns atrás. Uso o mínimo possivel. Não demoro muito no banho. Essa coisinhas ajudam demais. ", continou.

Para finalizar a reflexão, Joelma ainda recomendou para todo mundo plantar uma muda de árvore: "Amanhã já vou plantar a minha. Eu e o Aroldo vamos plantar a nossa. Ali no canteiro da Duque de Caxias."

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 28 agosto, 2019 (326780) | 17/09/2019 20:00:36

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Carlinhos mendigo recebe apoio de Carioca após polêmica com pensão Carioca sai em defesa de Carlinhos mendigos após polêmica
  2. 2 Sérgio Marone choca fãs com volume na sunga
  3. 3 Luciele Di Camargo muda a cor dos cabelos e surpreende
  4. 4 Filhos de Zezé Di Camargo saem em defesa do pai após briga
  5. 5 César Filho ganha homenagens de aniversário de colegas
  6. 6 Gloria Maria surge com novo visual
  7. 7 Diego Hypolito homenageia namorado em seu aniversário
  8. 8 Susana Vieira relembra briga com Sonia Abrão
  9. 9 Carol Dantas deixa a maternidade com o filho, Valentin
  10. 10 Luan Santana mostra intimidades do noivado com Jade