Em entrevista, Taylor Swift fala sobre sexismo, Scooter Braun e haters

Durante entrevista para um programa americano, a cantora Taylor Swift falou o sexismo na indústria musical, Scooter Braun e haters

CARAS Digital Publicado segunda 26 agosto, 2019

Durante entrevista para um programa americano, a cantora Taylor Swift falou o sexismo na indústria musical, Scooter Braun e haters
Taylor Swift - Reprodução/Divulgação

No último domingo, 25, a cantora Taylor Swift concedeu uma entrevista a um programa americano e falou um pouco sobre seu novo álbum, sexismo, sua treta com o empresário Scooter Braun e os haters.

A entrevistadora foi até sua casa e visitou o set da gravação do clipe de Lover, sua terceira faixa de seu novo álbum. Em meio ao bate-papo, a loira conversou sobre o sexismo que há na mídia.

Swift comentou sobre as diferenças da mídia e da sociedade sobre mulheres e homens, como quando um cantor faz algo e é dito como estratégio e quando é uma cantora ela é calculista.

Quando questionada sobre o ocorrido com o empresário de Ariana Grande e Demi Lovato, Scooter Braun, a compositora faz uma carete e ri com a mão no rosto. Segundo Braun, Taylor já sabia da compra dos direitos de sua discografia, assim como seu pai. 

"Eu sabia que ele venderia minhas músicas, sabia que faria isso, mas não podia acreditar para quem vendeu. Tivemos infinitas conversas sobre Scooter Braun e ele teve 300 milhões de motivos para esquecer todas elas.", esclareceu a dona do hit You Need To Calm Down.

Ela também comentou sobre os stalkers que vão até sua casa afirmando que são casados e até de alguns que vão armados. Ainda falou sobre os haters e deixou uma mensagem: "Você não tem que perdoar e esqeucer para seguir em frente. Não, você não precisa fazer isso para seguir em frente."

Sobre seu novo álbum, Lover, Taylor explicou que a canção Sooner You'll Get Better é sobre sua mãe e o câncer que teve. Um assunto delicado para ela e sua família e finalizou que não iria cantá-la, até mesmo parou o assunto para não acabar caindo em lágrimas.

Confira a entrevista na íntegra aqui!

Último acesso: 25 Oct 2021 - 17:11:33 (327036).

Leia também

TV CARAS