CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / DESABAFO

Em entrevista, Pabllo Vittar fala sobre preconceito e conta: ''Acredito nas próximas gerações''

A cantora foi entrevistada pelo canal Papo de Música, e desabafou sobre diversos aspectos da sua vida

CARAS Digital Publicado em 03/04/2019, às 10h17 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar - Instagram / Reprodução
Pabllo Vittar - Instagram / Reprodução

Sem papas na língua, Pabllo Vittar abriu o jogo sobre a sua vida pessoal e profissional, em recente entrevista para o canal Papo de Música, no Youtube.

Comandado por Fabiane Pereira, o papo divertido com a diva pop nacional também teve seriedade quando tratou do preconceito enfrentado pela artista. Questionado qual seria o preço a pagar por levantar a bandeira LGBTQ+, a loira fez um desabafo tocante: "Eu não costumo pensar que preço vou pagar por isso, porque veio com a vivência. Desde criança eu sofri muito preconceito e sempre estive no meio das minhas amigas transsexuais no Pará, então eu sei como é difícil levar dedo na cara, ser motivo de risada e chacota, de você não conseguir emprego por ser quem você é.", contou.

A dona do sucesso K.O. também disse viver o preconceito na pele todos os dias. "Não sou artista só para ficar fazendo música, eu aproveito essa visibilidade que eu tenho para colocar a cara no sol. Eu luto para que o preconceito acabe, e coloco muita fé no país, nas próximas gerações. Essas crianças que me ouvem vão mudar o mundo.", finalizou o discurso.

Esbajando simpatia, a cantora também contou uma curiosidade sobre a sua intimidade: quando não está de Drag é tímida. "O Pabllo Rodrigues é muito tímido. As vezes os fãs me encontram desmontada e pedem para tirar foto, eu me encolho toda. Mas é só colocar a peruca que já quero sair rodando e gritando.", brincou.

Assista ao vídeo da entrevista completa abaixo: