musica Mudou!

Em entrevista, Anitta desabafa sobre procedimentos estéticos: ''Eu não gostava da minha cara''

Ao ser entrevistada por cantora espanhola, Anitta abriu o jogo sobre procedimentos estéticos

CARAS Digital Publicado terça 12 novembro, 2019

Ao ser entrevistada por cantora espanhola, Anitta abriu o jogo sobre procedimentos estéticos
Em entrevista, Anitta desabafa sobre procedimentos estéticos - Instagram

Não é novidade alguma que Anitta não tem vergonha de assumir já ter feito alguns procedimentos estéticos. Em uma entrevista recente com a cantora espanhola Monica Naranjo, a musa abriu o jogo sobre as cirurgias plásticas que realizou. 

“Antes, eu não gostava da minha cara. Aí mudei. Falei com uma médica que era amiga minha: ‘Faz o que quiser comigo’. Acordei e estava uma beleza, muito linda'', contou a morena, arrasando no espanhol.

Anitta ainda compartilhou o fato de ter utilizado uma ferramenta curiosa para mostrar à médica os resultados que queria obter. ''Eu tirei uma foto minha e fiz todo o Photoshop. Depois, levei a original e a cheia de edições. Aí disse para a doutora: ‘Olha, eu fiz isso no Photoshop. Por favor, faça como está aí na vida real’. Aí eu não precisei fazer mais nada de Photoshop [nas fotos]. E assim foi com todas as mudanças: fazia no Photoshop e pedia para o médico'', declarou.

Ao ser questionada sobre suas habilidades de conquista, a musa revelou que utiliza mais suas expressões faciais do que seu corpo. ''Claro! Faz parte da coisa. A pessoa pensaria [se não dançasse]: ‘Está faltando algo!’. É quase uma injustiça. Mas a minha sensualidade está muito no meu olhar, na minha cara. Muito pouco no meu corpo e mais na expressão do rosto”, assumiu ela.

 

 

 

Último acesso: 05 Jul 2020 - 11:52:06 (334720).