Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / MÚSICA

Em comemoração aos 50 anos, o Festival Woodstock divulga atrações confirmadas

As atrações que agitarão o Festival Woodstock foram divulgadas

CARAS Digital Publicado em 20/03/2019, às 11h33 - Atualizado às 13h32

Jay-Z, Miley Cyrus e The Killeras são algumas atrações confirmadas para o festival - Instagram/Reprodução
Jay-Z, Miley Cyrus e The Killeras são algumas atrações confirmadas para o festival - Instagram/Reprodução

Há 50 anos aconteceu o festival de música Woodstock, nos Estados Unidos, que ficou conhecido pelo mundo inteiro por moldar uma "nova era" de pensamentos que pregavam paz, amor e liberdade!

Não à toa, a produção irá se repetir neste ano – entre os dias 16 a 18 de agosto em Watkins Glen, Nova York –, em comemoração da primeira edição, que aconteceu em 1969. O festival anunciou nesta quarta, 20, algumas atrações confirmadas que agitarão o público!

Com os mais variados estilos musicais, como rock, pop, hip hop, entre outros, estrelas contemporâneas dividirão o palco com grandes lendas da história da música, como SantanaJohn Fogerty, Canned Heat, David Crosby, John Sebastian, artistas que participaram do Woodstock original.

Apesar de nunca terem tocado no festival, os veteranos Robert Plant (Led Zeppelin) e The Zombies vão emocionar a multidão com musicas icônicas dos anos 90. De acordo com o produtor do evento Michael Lang, todos os gêneros musicais serão representados e a diversidade vai agradar todo tipo de gente.

O rap será representado por ninguém menos que Jay-Z, Chance the Rapper, Vince Staples e Run the Jewels. Já o pop ficará por conta de Miley Cyrus e Halsey. Os solos de guitarra do rock serão tocadospelas bandas The Killers, The Raconteurs (Jack  White) e The Black Keys. Os amantes da black music poderão conferir os shows de Janelle Monáe e Leon Bridges.

Essa não será a primeira vez que o evento marcante de 69 irá voltar. Em 1994, na comemoração dos 25 anos do festival, o legado de Woodstock foi homenageado com uma megaprodução.

Confira o cartaz do Woodstock de 2019:

Twitter/Reprodução