Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em clima de Halloween, Lady Gaga usa visuais bizarros em Londres

A cantora está na cidade para divulgar seu mais novo disco, o ARTPOP

CARAS Online Publicado em 30/10/2013, às 11h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Em clima de Halloween, Lady Gaga usa visuais bizarros em Londres - AKM-GSI/Splash
Em clima de Halloween, Lady Gaga usa visuais bizarros em Londres - AKM-GSI/Splash

Lady Gaga está em clima da Halloween em Londres, na Inglaterra.

Durante a turnê promocional para divulgar o disco ARTPOP, a cantora tem esbanjado looks escuros -- e bizarros -- mesmo durante o dia.

+ Lady Gaga posa com escorpião no rosto e sem roupa em capa de novo single

Nesta quarta-feira, 30, Gaga foi vista deixando o hotel usando um grande chapéu preto com uma espécie de viseira em formato de morcego. Segundo a People, o visual é uma "homenagem" ao cachorro da cantora, Alice, que morreu no último dia 17. "Meu pet morreu. Ele passou desta após sofrer de um câncer e virou um anjo. Meu pai está triste, todos estamos, perdemos um membro da família", disse a cantora.

Já na noite de terça-feira, 29, a cantora apareceu com um chapéu cheio de plumas pretas, remetendo a um pavão. Durante o dia, chamou a atenção do público o tamanho do salto usado por Gaga para cumprir seus compromissos profissionais na cidade.

No final de semana, a cantora já havia aparecido quase irreconhecível vestida de fantasma a caminho de uma festa londrina.