musica Sufoco!

Em carta aberta para Taylor Swift, Scooter Braun diz que está recebendo ameaças de morte

Após polêmica envolvendo Taylor Swift, Scooter Braun diz que ele e sua família estão recebendo ameaças de morte

CARAS Digital Publicado sexta 22 novembro, 2019

Após polêmica envolvendo Taylor Swift, Scooter Braun diz que ele e sua família estão recebendo ameaças de morte
Scooter Braun e Taylor Swift durante festa de aniversário da cantora, em 2016 - Foto/Instagram

Estamos de frente em mais capítulo envolvendo a polêmica Taylor Swift e Scooter Braun. Em declaração pública, Taylor compartilhou um texto afirmando que Scooter, havia proibido que ela performasse suas próprias músicas no American Music Awards

As desavenças entre os artistas começaram quando o empresário comprou a antiga gravadora da cantora, se tornando dono de todas as músicas dela. O maior problema nisso é que: Taylor Swift odeia Scooter – e com motivo. Além de Justin Bieber e Demi Lovato, ele também gerencia a carreira de Kanye West, rapper na qual humilhou a cantora publicamente inúmeras vezes.

Apesar de representantes da Big Machine terem dito que Taylor podia, sim, apresentar as músicas que quisesse ao vivo, o empresário havia participado de uma conferência na manhã da última quinta-feira, 21 e, quando perguntado sobre o assunto, disse o seguinte:

“Quando há muitas coisas a serem ditas e muitas opiniões diferentes, e os principais envolvidos ainda não tiveram a chance de se falar, há muita confusão. Não vou entrar em detalhes aqui, porque esse não é o meu estilo. Eu apenas acho que vivemos um tempo de divisão tóxica e de pessoas que pensam que a mídia social é o lugar apropriado xingar os outros e não ter conversas. E eu não gosto de políticos fazendo isso. Eu não gosto de ninguém fazendo isso”, declarou Braun. Apesar dos apesares, a cantora ainda não está liberada oficialmente para apresentar as canções.

Agora, em carta aberta publicada em seu Instagram, Braun alega estar recebendo ameaças de morte constantes direcionadas a ele e sua família desde o pronunciamento público da cantora. Segundo o empresário, essa não foi a primeira vez que ele e sua família receberam ameaças do tipo, e ele chegou a compartilhar junto com o texto o print de uma mensagem que recebeu que dizia: “Oi, porque você simplesmente não morre com seus filhos? Eu compraria um revólver amanhã e dispararia bem no meio da sua cabeça”, além de Bieber e West, ele também cuida da carreira de Ariana Grande, na qual a multidão de fãs da cantora também não aprovam a forma de trabalho dele.

Ele continuou dizendo que tem certeza de que Taylor nunca imaginou que as coisas fossem chegar a esse ponto e nessa extremidade, mas que, como pessoa pública, ela deve ter noção da importância de suas palavras. “É importante que você entenda que as suas palavras carregam uma carga tremenda de peso e que sua mensagem pode ser interpretada de muitas formas diferentes”, escreveu Scooter. 

Para finalizar, o empresário então acusou a cantora de não querer participar de nenhuma reunião com ele ou atender seus telefonemas para resolver a situação de forma amigável. “Muitos me disseram que um encontro nunca vai acontecer, já que isso não é sobre a verdade ou sobre um resultado, mas uma narrativa para você. Eu espero que esse não seja o caso”, contou.

"Sabendo o que sei agora, tudo o que eu quero fazer é retificar a situação. Estou aberto a TODAS as possibilidades. Minhas tentativas de te ligar para termos uma discussão aberta os últimos seis meses foram rejeitadas. Embora alguns membros de sua equipe e muitos dos nossos amigos em comum tenham tentado trazer você para conversar, ninguém teve sorte. Meio que parece que você não tem interesse nenhum em resolver esse conflito. Neste momento, com a segurança se tornando uma preocupação, não tenho outra escolha a não ser te pedir publicamente para que a gente se junte e tente encontrar uma resolução. Tentei repetitivamente chegar a uma solução através de seus representantes, mas infelizmente aqui estamos nós. Esse jogo de telefonemas não está funcionando.", contou na carta.

"Eu gostaria de seguir adiante e encontrar uma resolução. Me coloco a disponibilidade para o momento que for melhor para você. Muitos me disseram que um encontro nunca vai acontecer, já que isso não é sobre a verdade ou sobre um resultado, mas uma narrativa para você. Eu espero que esse não seja o caso. Estou bem aqui, pronto para falar direto e respeitosamente com você. Mas se você prefere fazer comunicados públicos enquanto se recusa a trabalhar para que as coisas sejam resolvidas amigavelmente, então rezo para que ninguém seja gravemente machucado no processo. Continuo desejando o melhor a você e espero resolver isso”, finalizou.


 

Último acesso: 17 Apr 2021 - 22:40:48 (335762).

Leia também

TV CARAS