Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Vontade

Ex de Elvis Presley planeja o próprio funeral na propriedade que pertencia ao cantor

Priscilla Presley quer ser enterrada ao lado do Rei do Rock quando morrer

CARAS Digital Publicado em 25/03/2019, às 11h50 - Atualizado às 12h32

Elvis e Priscilla Presley se casaram em 1967 - Reprodução/ Instagram
Elvis e Priscilla Presley se casaram em 1967 - Reprodução/ Instagram

Priscilla Presley está com 73 anos e preferiu tomar às rédeas sobre o que acontecerá após a sua morte.

A ex do Rei do Rock expressou seu desejo de passar a eternidade ao lado de seu amado.

O planejamento do funeral chegou aos ouvidos da administração da propriedade Graceland. ''Priscilla ainda pensa em si mesma como a viúva de Elvis e sua legítima sepultura é ao lado dele'', disse uma fonte ao site Radar Online.

O intérprete de Jailhouse Rock está enterrado no Jardim da Meditação, uma atração para os visitantes, que fica atrás da piscina de sua mansão na cidade de Memphis, nos Estados Unidos.

Também estão ali os túmulos de sua mãe, Gladys, de seu pai, Vernon, e de sua avó Minnie Mae. Além disso, há uma lápide para seu irmão gêmeo, Jesse Garon.

Sobre como deve ser a cerimônia fúnebre, Priscilla é específica. ''Ela quer estar rodeada de fotos dela e de Elvis nos momentos mais felizes e quer que a música dele toque enquanto ela é enterrada'', revelou a fonte.

''Mesmo que eles se divorciaram quatro anos antes de sua morte em 1977, ela acredita que eles compartilhavam um vínculo amoroso até o dia que ele morreu - e além do túmulo'', acrescentou.

De acordo com pessoas próximas, a mulher contou que ela ''lamenta'' a separação e sente que se tivesse ficado com Elvis, ele nunca teria sucumbido aos vícios.

A norte-americana está focada na preparação de sua morte desde que passou por uma cirurgia no ano passado para remover um câncer de pele no rosto.