Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / MELHORAS!

Elton John testa positivo para Covid-19 e remarca shows de sua última turnê

O cantor anunciou que está vacinado e com sintomas leves

CARAS Digital Publicado em 25/01/2022, às 21h20

Elton John anunciou por meio de stories em seu Instagram que testou positivo para Covid - Reprodução: Instagram
Elton John anunciou por meio de stories em seu Instagram que testou positivo para Covid - Reprodução: Instagram

Nesta terça-feira, 25, Elton John (74) anunciou em seu Instagram que testou positivo para Covid-19, e terá que remarcar alguns shows de sua turnê. 

Nos stories, o cantor escreveu: "Oi pessoal, gostaria de mandar uma mensagem para informar vocês que contraí Covid então terei que remarcar meus shows em Dallas".

O dono do hit Tiny Dancer continuou: "É sempre uma grande decepção ter que mudar shows e eu sinto muito por qualquer um que tenha se incomodado com isso, mas eu quero manter eu e minha equipe seguros". 

Elton John ainda escreveu que tomou as duas doses da vacina e a dose de reforço. O cantor também revelou que está com sintomas leves. 

A última turnê de Elton John 

A última turnê da carreira de Elton John, a "Farewell Yellow Brick Road Tour", estava prevista para ter início em 2018, mas por conta da pandemia teve sua data de início alterada. 

Em Junho de 2021, o cantor anunciou novas datas para os shows. Porém, após sofrer uma lesão em seu quadril, Elton anunciou que os shows no Reino Unido e na Europa seriam adiados para 2023.