musica Luta!

Elton John emociona ao falar em detalhes sobre os últimos dias de Freddie Mercury: ''Aterrorizante''

Elton John impressiona ao falar detalhes sobre os últimos dias de Freddie Mercury em sua luta contra a AIDS

CARAS Digital Publicado quinta 21 novembro, 2019

Elton John impressiona ao falar detalhes sobre os últimos dias de Freddie Mercury em sua luta contra a AIDS
Elton John e Freddie Mercury durante encontro especial nos bastidores - Foto/Livro Me: Elton John with Waterstones

Elton John emocionou ao revelar qual é a memória mais comovente que tem do amigo Freddie Mercury. O cantor britânico relembrou amizade entre ele e o vocalista do Queen desde os anos 1980 até os últimos dias do astro do rock, que morreu em 1991. 

A publicação conta como os dois cantores eram amigos íntimos e até  os apelidos especiais com quais se chamavam. O artista explica que cada um tinha um alter ego de drag queen e um nome.

Enquanto John era Sharon, Mercury foi batizado de Melina. "Se você ler meu livro, meu nome de drag queen é Sharon e o dele era Melina. Ganhei uma fronha com uma pintura e um bilhete: 'Querida, Sharon, eu vi isso em um leilão e pensei que você iria amar. Eu te amo'. Foi comovente. Ele estava morrendo e ainda pensava nos amigos. Eu guardo a fronha do lado da minha cama. Ele era cheio de amor e vida", contou.

Agora, Elton falou sobre os últimos dias de Freddie, que perdeu a batalha contra a AIDS. O cantor divulgou sua autobiografia, Me: Elton John with Waterstones, na noite de quarta-feira, 20, e deu detalhes sobre a amizade com o líder da banda.

"Eu não o visitava com frequência, porque a AIDS era terrível e fisicamente ele estava aterrorizante. Mesmo morrendo ele continuou comprando coisas em leilões", contou Elton de acordo com o Metro UK. "Ele não estava pensando na morte. Ele não mostrou medo ou tristeza.", desabafou.


 

Último acesso: 20 Sep 2020 - 17:14:01 (335618).

TV CARAS