Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elton John comenta experiência de ser pai

O cantor falou sobre os filhos Zachary, de 5 anos, e Elijah, de 3

CARAS Digital Publicado em 08/02/2016, às 14h02

Elton John - Getty Images
Elton John - Getty Images

O cantor Elton John falou sobre a experiência de ser pai durante entrevista ao jornal Daily Mail. "Eu gostaria de ter tido [filhos] antes", disse o astro, que continuou: "E eu queria de ter uma menininha".

Pai de Zachary, de 5 anos, e Elijah, de apenas 3, ele ressalta o quanto é difícil estar longe dos herdeiros. "Vou parar de viajar tanto. Se você não vai diminuir o seu ritmo, então por que ter filhos? Sua vida gira em torno deles". O músico falou ainda sobre o dia a dia dos filhos: "Eles não usam roupa de grife. Eles levam uma vida normal, mesmo sendo privilegiados."

Elton também revelou que se sente bem no palco, mas que não gosta de dançar. "Sou mais feliz no palco. Consigo cantar bem e me apresentar bem", e completou: "Mas eu não danço. Não danço desde o vídeo de 'Still Standing'. A Arlene Phillips [coreógrafa americana] disse que sou o pior dançarino com quem ela já trabalhou".