Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ellie Goulding fala sobre triângulo amoroso com Ed Sheeran e membro do One Direction

Ed Sheeran teria escrito música depois que Ellie Goulding o trocou por Niall Horan, do One Direction

CARAS Digital Publicado em 03/06/2015, às 09h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ellie Goulding - Getty Images
Ellie Goulding - Getty Images

Ellie Goulding falou pela primeira vez sobre o suposto triângulo amoroso que ela formou com Ed Sheeran e Niall Horan, do One Direction. Em entrevista à Elle UK, a cantora afirmou que nunca teve nada com Sheeran, contrariando a história que surgiu em 2013. 

A confusão se formou quando Sheeran lançou a música Don't e um veículo britânico publicou que a canção tinha sido escrita para Niall Horan, falando de um amigo que roubou a garota dele. A publicação ainda divulgou que a tal menina era Ellie Goulding. 

Sheeran nunca confirmou a história e ainda pediu para que o veículo tirasse a publicação do ar. Mas em entrevista a uma rádio, ele chegou a dizer que teve um 'breve romance' com Ellie. A cantora nega. 

"Eu realmente tive alguns encontros com Niall, mas eu nunca estive em um relacionamento com Ed", disse ela. "Eu não tenho a menor ideia de onde isso tudo veio e porque se tornou em algo tão grande", comentou ela. 

Ellie também falou que acha 'frustrante' o interesse pela vida amorosa das cantoras. "Você pode ser uma ótima artista, você pode escrever ótimas músicas, mas a coisa que todo mundo vai falar é sobre algum relacionamento que eles acham que você teve ou não", disse.