musica DIVERSÃO

Eles cresceram! Vanessa da Mata compartilha momento raríssimo ao lado dos filhos durante viagem

A família está se divertindo muito em Portugal

CARAS Digital Publicado sexta 15 fevereiro, 2019

A família está se divertindo muito em Portugal
Vanessa da Mata - Reprodução/Instagram

Discreta com sua vida pessoal, Vanessa da Mata surpreendeu os fãs ao aparecer ao lado dos filhos, Felipe, de 17 anos, e Micael de 15, nesta sexta-feira, 15!

O tempo passou rápido e os herdeiros cresceram em um piscar de olhos.  A mamãe babona deixou de lado o costume de não aparecer nas redes sociais ao lado dos herdeiros e compartilhou um pouquinho do momento em família.

Aproveitando as férias em Portugal, a cantora aproveitou o dia em um café com os rapazes. "Mamãe você me ama mais do que comida?", perguntou Micael. Vanessa caiu na risada e respondeu sem pensar: "Mais do que comida". 

A compositora mostrou todo seu amor e encheu o filho de beijos. "Eu largo a sobremesa, agora eles largam os celulares. Impossível, ainda mais quando terminamos de comer, que é trato", legendou. Minutos depois, ela mostrou Felipe fechando um acordo com o mindinho. 

Sem deixar de aproveitar todos os cantinhos de Portugal a família foi conhecer um museu famoso e o que não faltou durante o passeio foram as risadas. "Imitando uma galerinha que está dançando", brincou enquanto mostrava Felipe se equilibrando. 

A dupla foi adotada em 2010 por Vanessa em um abrigo no Alto Araguaia, no Mato Grosso. Atualmente, eles vivem na Suíça com o o ex-marido de Vanessa, o ator e fotógrafo Geraldo Pestalozzi. Além dos garotos, ela é mãe de Bianca, de 14 anos, que também foi adotada no mesmo local. 

Veja o vídeo AQUI e AQUI. 

Último acesso: 02 Mar 2021 - 18:36:45 (313469).

Leia também

TV CARAS