Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Reunião!

Eles cresceram! Britney Spears compartilha momento raro e de diversão com os filhos: ''Idênticos''

Livre da tutela, cantora Britney Spears exibe momento raro e de diversão ao lado dos filhos, Sean e Jayden

CARAS Digital Publicado em 04/11/2021, às 20h08 - Atualizado às 20h17

Britney Spears exibe momento raro e de diversão com os filhos - Foto/Getty Images
Britney Spears exibe momento raro e de diversão com os filhos - Foto/Getty Images

A cantora Britney Spears (39) usou as redes sociais para compartilhar um momento extremamente raro.

A super estrela, que está livre da sua tutela abusiva, postou uma sequência rara com os seus dois filhos, Sean Federline (16) e Jayden Federline (15)

A atriz e compositora exibiu um momento de diversão ao lado dos herdeiros em um evento em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nas fotos, os filhos da artista aparecem cobrindo o rosto com as máscaras: "Eu e meus garotos ontem a noite", celebrou ela.

Não demorou muito para a foto viralizar e os fãs da estrela pop começarem a comentar: "Eles estão enormes", dispararam. "Que amor. Eles são idênticos a você", continuaram. "Toda felicidade do mundo para vocês", apontaram.

Vale lembrar que a loira revelou que os filhos estão passando por um momento em que preferem não mostrar a identidade na mídia, mas aceitaram compartilhar o momento ao lado da mãe nas redes sociais.

Britney Spears exibe momento raro e de diversão com os filhos:

BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE DA TUTELA ABUSIVA DO PAI, JAMIE SPEARS:

Desde 2008, quando Jamie assumiu o controle da vida da diva pop após sua internação numa clínica psiquiátrica, todos os milhões arrecadados em álbuns e turnês foram tirados dela, que recebia apenas 2 mil dólares semanalmente.

Durante o depoimento em busca da sua liberdade, a estrela afirmou ter perdido o controle de sua carreira, como de seu próprio corpo e dos filhos. Além de não ter poder de decisão na carreira musical, a cantora era obrigada a se medicar contra sua vontade.

Sua turnê mais recente, a Piece Of Me Tour, realizada em 2018, foi empurrada para a artista forçadamente. De acordo com seu relato, a equipe e o pai exigiram que ela assinasse um contrato e, por conta da tutela, ela não teve escolha.