Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elba Ramalho lamenta morte do irmão em atropelamento: "Estou muito triste, assustada e cheia de saudade"

Erácliton Nunes Ramalho faleceu nesta sexta-feira, 21, após ser atropelado por uma moto em João Pessoa, na Paraíba

CARAS Digital Publicado em 22/08/2015, às 11h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Elba Ramalho e Erácliton Nunes Ramalho - Facebook/Reprodução
Elba Ramalho e Erácliton Nunes Ramalho - Facebook/Reprodução

Elba Ramalho lamentou a morte de seu irmão, Erácliton Nunes Ramalho, que foi atropelado por uma moto em João Pessoa, na Paraíba, nesta sexta-feira, 21.

"Comunico, como muito pesar, aos amigos e familiares, o falecimento de meu irmão Erácliton Nunes Ramalho. Foi atropelado por uma moto em João Pessoa e não resistiu! Misericórdia, Senhor!", disse a cantora em sua página no Facebook.

Momentos depois, Elba voltou a usar as redes sociais para falar sobre o acidente fatal envolvendo uma motocicleta. "Acabo de perder um irmão, esse jovem da foto [veja acima], com esse sorriso estampado no rosto e o coração do tamanho do mundo. Foi surpreendido por um motoqueiro a mil por hora numa rua pacata de João Pessoa. Mas não é só lá que os motoqueiros nos surpreendem. Muitas vezes, são surpreendidos também, porque andam de forma imprudente. Não existe desculpas para a morte, eu sei, porque Deus está sempre no comando! Sim, estou muito triste, assustada e cheia de saudade. Te amo, 'doutorzinho', e vou te amar sempre. Olha prá Luz, o Céu é bem ali! Só não me peça prá não chorar", completou.