musica Adeus!

Eduardo Costa se despede de familiar e emociona internautas: ''Doença maldita''

Cantor revelou que estava extremamente abalado com a morte de sua familiar

CARAS Digital Publicado segunda 13 maio, 2019

Cantor revelou que estava extremamente abalado com a morte de sua familiar
Cantor desabafou sobre a morte de sua ente querida - Reprodução/Instagram

Eduardo Costa usou das redes sociais para fazer um desabafo um tanto quanto tocante. Com uma foto escrita luto e um laço preto, o cantor contou que estava extremamente abalado com a morte de uma de suas familiares, a sua tia Ani, que atualmente estava morando em Franca, no interior da cidade de São Paulo.

Na legenda da foto, o sertanejo revelou que era próximo da tia em questão. Em tons de desabafo, ele ainda contou que chegou a morar na casa dela em uma determinada fase da sua vida e sempre teve uma ligação de afeto e carinho. No decorrer da legenda, ele ainda contou que não postaria nada, mas, não acharia justa a falta de um pronunciamento com uma pessoa que tinha um grande apreço.

“Tem dias que até as flores dependem da sorte, umas enfeitam a vida e outras enfeitam a morte. É forte, mas é fato. Hoje perdi uma tia maravilhosa da cidade de Franca, SP, onde morei na casa dela e ela sempre me deu muito amor. Aos que ficam eu desejo muita força e muita busca em Deus, por que ele é bom o tempo inteiro. Tio Juanes, Bianca, Ricardo, e Renata.... eu amo vocês, estou aqui, não ia postar nada, mas tentei ligar e vi que não dava pra me atender pois imagino a correria que deve estar aí”, começou dizendo ele.

Ainda na despedida, o artista se mostrou tão abalado, que tirou sua foto de perfil e colocou outra imagem fazendo menção ao luto. Saudoso, Eduardo ainda revelou que a tia deve estar no lugar que sempre mereceu e desejou o descanso eterno para a familiar.

“Tia Ani já está onde de fato os devem estar, né. Obrigado tia, que o grande arquiteto do universo te receba. Aos que ficam, só posso dizer que estou aqui, tá. Essa doença maldita, satânica que já levou várias pessoas que eu amo demais, crêem Deus pai. Tá repreendido em nome de Jesus", pontuou ele.

Recentemente, ele recebeu a notícia de que a polêmica que protagonizou com Fernanda Lima teria um desfecho na justiça.

 

Último acesso: 15 Oct 2021 - 21:22:49 (319587).

Leia também

TV CARAS