Música Polêmica

Eduardo Costa rebate críticas após xingar a namorada

Eduardo Costa é criticado após xingar a namorada
Eduardo Costa é criticado após xingar a namorada Reprodução Instagram


Cantor foi acusado de ter atitudes machistas com a modelo Victória Villari

Eduardo Costa se envolveu na maior polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira, 29. 

Tudo começou quando o cantor decidiu filmar a namorada, a modelo Victória Villari, durante seu treino na academia. No vídeo, o sertanejo criticou as roupas usadas pela amada e a ofendeu. "Essa é a roupa da mulher na academia. Não tem um pingo de vergonha na cara, essa filha da p****. Isso é roupa? Você tem que se comportar. Tem que ter vergonha na sua 'fuça'", disse ele.

Mais Notícias

Os internautas não aprovaram a fala de Eduardo e o acusaram de ser machista. "Você tem que respeitar a sua namorada", falou uma pessoa. "Você humilhou ela na academia. Que coisa feia", repreendeu outra. 

Ao ver as críticas, o cantor não se abalou e rebateu. “A minha mulher usa roupa curta, usa a roupa que ela quiser. Mas, se eu falar para ela não usar, ela não vai usar, ué! Não é porque o corpo é dela, as regras são dela, que ela não tem que me respeitar. Se eu pedir para não usar certo tipo de roupa, ela não vai usar. Sempre que ela coloca uma roupa ela chega e me fala: 'Gostou? Está bonito? Posso ir assim?'. Tem roupa que eu não quero que ela coloque. Não é porque eu sou ciumento, é porque às vezes é constrangedor. A Vitória é muito bonita, se ela coloca uma roupa muito curta, ela fica muito gostosa. Então tem hora que eu falo que não quero que ela vá com alguma roupa. Se em algum momento eu falo para a minha mulher que eu não quero que ela use uma roupa, não tem nem discussão, ela simplesmente troca. Eu não sou ditador, ela sempre vem me perguntar se eu gosto das roupas. Eu também pergunto para ela e se ela falar que não gostou, eu troco", afirmou ele. 

Irritado, ele continuou: "Quando eu saio para trabalhar, minha mulher não vai para a noite, para boate, eu não deixo. Se isso me coloca como machista, pode me chamar de machista, mas eu não acho que eu sou. Eu vou continuar brincando com a minha mulher, chamando-a de filha da p****, da mesma forma como ela brinca comigo. O Instagram é meu, a mulher é minha e eu faço o que eu quiser. Minha mulher não é escrava, ela brinca e eu brinco. Ela dá tapa em mim e eu dou tapa nela, é brincadeira nossa”, concluiu.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 30 agosto, 2018 (306210) | 16/06/2019 08:07:59

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  2. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  3. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!
  4. Dunelli reúne profissionais para brindar sucesso na mostra Time vip da arquitetura celebra CasaCor SP

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sol de Maria surgiu coladinha no palco curtindo o show do bisavô Gilberto Gil Neta de Preta Gil rouba cena em show de Gilberto Gil
  2. 2 Maiara desativa o Instagram e fãs especulam término
  3. 3 Gracyanne Barbosa ganha beijo caloroso de Thor e Belo reage
  4. 4 José Loreto encanta ao mostrar momento com a filha
  5. 5 Lexa sensualiza com fantasia de líder de torcida
  6. 6 Trágico! Laudo do assassinato de Rafael Miguel é divulgado
  7. 7 Mega decotada, Graciele Lacerda aposta em vestido de couro
  8. 8 Zezé di Camargo pede opinião dos fãs após mudar visual
  9. 9 Patricia Abravanel mostra momento íntimo ao lado dos filhos
  10. 10 Gusttavo Lima tem atitude honrosa com fã deficiente