musica Fim da parceria!

Eduardo Costa nega fim de amizade com Leonardo após 13 anos de parceria: ''Não vai acabar nunca''

O sertanejo quebrou o silêncio e falou sobre o final da parceria entre ele e Leonardo

CARAS Digital Publicado sexta 3 julho, 2020

O sertanejo quebrou o silêncio e falou sobre o final da parceria entre ele e Leonardo
Eduardo Costa nega fim de amizade com Leonardo - Reprodução

Eduardo Costa quebrou o silêncio e falou sobre o fim de sua parceria de 13 anos com Leonardo.

Em uma conversa com o programa A Tarde É Sua, o sertanejo esclareceu que a amizade entre eles não acabou, e sim que eles apenas encerraram as atividades de um escritório que tinham juntos para o Cabaré, o show dos dois que levaram para todo Brasil.

"Esse rompimento é natural, porque não existe mais escritório. A parceria Eduardo Costa e Leonardo no Cabaré não parou, ela continua. O escritório que foi desmontado. O Leonardo vai ficar com a Talismã e eu vou ter o meu escritório. Não existe uma quebra ou uma briga, o que existe é que os tempos são outros", explicou.

Eduardo ainda fez questão de ressaltar que a mudança acabou devido a pandemia do coronavírus. "Foi um simplesmente cada um segue com a sua carreira. A parceira Cabaré não vai acabar nunca", garantiu.

O rompimento entre os músicos chegou ao fim após uma série de polêmicas que começou durante a live show Cabaré, que aconteceu no início de maio.

Desde o final do ano passado, os dois já haviam se distanciado desde que Leonardo decidiu não seguir com a agenda de shows.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Aug 2020 - 07:16:06 (356130).