Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Edson diz que Hudson deixará a clínica de reabilitação em breve

Hudson deverá deixar a clínica de reabilitação depois de 4 meses internado: 'Meu irmão é uma criatura totalmente recuperada', diz Edson

CARAS Digital Publicado em 15/08/2014, às 21h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Edson e o repórter Alex Sampaio - Divulgação
Edson e o repórter Alex Sampaio - Divulgação

O cantor Edson já está na expectativa para ter o irmão ao seu lado novamente. Isso porque Hudson está finalizando o seu tratamento em uma clínica de reabilitação e deverá ter alta em breve. “Meu irmão é uma criatura totalmente recuperada, que as pessoas vão amar. Ninguém faz qualquer coisa porque quer e ele sempre foi um cara maravilhoso, a pessoa que eu mais amo nesse mundo, é meu parceiro, eu convivo com ele muito e ele é apaixonante”, declarou em uma entrevista para o Domingo Espetacular, que irá ao ar neste final de semana.

Hudson foi internado na clínica há cerca de quatro meses para tratar o seu vícioem drogas, álcool e um problema no fígado.

+Edson e Hudson gravam o 19º álbum da carreira

Nos próximos meses, Edson e Hudson irão lançar o novo álbum da dupla sertaneja, ‘De Edson Para Hudson’, que está em fase de produção e teve uma parte gravada de dentro da clínica de reabilitação. “Ele co-produziu esse CD junto comigo, de dentro da clínica. Inclusive gravou as vozes lá, ficou maravilhoso. Porque não existe Edson sem Hudson, nem Hudson sem Edson”.