musica Música nova!

É hit! Bárbara Labres lança novo single de funk rave com MC Don Juan

Em coletiva de imprensa, Bárbara Labres e MC Don Juan contam da nova parceria em 'Festinha Particular'

Natalia Queiroz Publicado sexta 13 novembro, 2020

Em coletiva de imprensa, Bárbara Labres e MC Don Juan contam da nova parceria em 'Festinha Particular'
Bárbara Labres lança novo single com MC Don Juan - Divulgação

É hit que fala, né?

Nesta quinta-feira, 12, Bárbara Labres lançou mais um single que promete agitar as paradas musicais.

A música Festinha Particular, que conta com a parceira de MC Don Juan, é uma mistura de rave e funk, e ainda conta com um clipe arrasador.

"Essa parceria com a Bárbara foi um projeto muito legal que rolou e vocês vão se surpreender com a música e com o ritmo, que é um funk bem diferente!! Se preparem para dançar", afirmou o cantor.

Com uma letra bem leve e uma batida cativante, a DJ mostrou que chegou para ficar e, em coletiva de imprensa, os cantores comentaram sobre o feat, a gravação do videoclipe e dos planos para o futuro.

“Essa música já estava quase pronta, que foi composição do MC Menor, do Vitor e do Rodrigo. A gente estava no estúdio, quando eu falei ‘vamo chamar o Don pra gente lançar uma música?’. Eles falaram ‘cara, a gente está com uma música aqui que é muito hit, quase pronta, só falta terminar de escrever e mexer no beat dela'", explicou ela.

Depois colocar mais da sua visão e estilo na música, Bárbara chamou Don Juan para acrescentar o seu toque. Ela contou que mudou o ritmo de bregafunk para funk rave, o ritmo que os seus fãs já estão acostumados.

"Tentamos fazer uma música animada, sem ser tão suja, para poder tocar em vários lugares, e poder atingir crianças e todos os públicos. A gente pensou que, para fazer uma música animada e ser hit, talvez não precisasse ter palavrão, sendo uma música bem light e pra cima", disse.

No bate-papo, a DJ também revelou que trocou o nome do single de 'Pegada Violenta' para 'Festinha Particular' por conta do caso de Mariana Ferrer. “Isso mexeu muito comigo. Desde o início eu falei que o nome tinha da música que ser ‘Pegada Violenta’, por causa do beat, porque ela é um funk rave. E nunca passou pela minha cabeça o ‘violenta’ fazer outro sentido. Quem não escutou a música ainda, vai achar que ‘pegada violenta’ é de pegar outra pessoa com violência”", confessou.

Sobre os planos para o futuro, a artista adiantou que está com um hit pronto com Tainá Costa e Mila. “Eu estou muito feliz, porque muitos artistas estão me chamando para fazer feat. Eu comecei chamando todo mundo, então, agora, muita gente está vindo até mim. E era isso que eu queria, das pessoas me olharem e falarem ‘nossa, vamos chamar ela para fazer uma música’”, concluiu.

Último acesso: 16 Apr 2021 - 09:15:00 (368234).

Leia também

TV CARAS