musica Clima esquentou!

Durante programa, Anitta ironiza áudios vazados, haters e briga com Léo Dias

Anitta ironizou os haters durante o seu programa 'Anitta dentro da casinha'

CARAS Digital Publicado sexta 29 maio, 2020

Anitta ironizou os haters durante o seu programa 'Anitta dentro da casinha'
Anitta ironiza áudios vazados e briga com jornalista - Reprodução/Instagram

Debochada! Na noite da última quinta-feira, 28, foi ao ar no Multishow mais um episódio do 'Anitta Dentro da Casinha' e a cantora, como sempre, mostrou que não está nem aí para os haters e para os últimos acontecimentos. 

No começo do programa, a poderosa surgiu assistindo a sua própria live e reproduziu todas as críticas recebidas por haters. Além disso, ela ironizou os áudios vazados por Leo Dias, em que ela fala sobre alguns artistas. 

"Essa menina só sabe fazer playback, gente. Horrível. Tem um elevador na casa dela? Está muito escuro, não enxergo nada. Está horrível. Colocou a bunda de fora. Para ganhar a vida tem que estar pelada", ironizou ela, sentada e comendo pipoca, enquanto assistia a sua apresentação. 

Sobre os áudios vazados, Anitta falou mal dos seus companheiros de quarentena, o namorado Gui Araújo e dois amigos: "Amiga, o Gui já dormiu e o Multishow tirou a faixa erótica do canal", brincou em um áudio. "O Romulo deixa a casa toda bagunçada, vamos tranca-lo no quarto", disse em outro. "Larissa, cadê você? O dedinho do pé do Gui é estranho. Acabei de reparar. Estou a fim de terminar". "O Multishow transmitiu a live do Alok com mais dinheiro que o meu programa", foram os áudios. 

Em outro momento, durante uma entrevista com a atriz mexicana Danna Paola, Anitta pediu um conselho para a artista internacional: "Não estou com uma fama muito boa no Brasil no momento, estou como se fosse Lucrecia", disse ela, fazendo referência a personagem de Danna, na série Elite. 

Rapidamente, Danna respondeu: "Eu e Lucrecia somos muito perfeccionistas, controladoras, vulneráveis. Somos mulheres empoderadas. Mas Lucrecia é muito má. Está tudo bem ser má, à sua maneira. Mas tem que aprender com os erros e eliminar gente que nao te serve e que não te faz bem", disse a mexicana.

Após a resposta, Anitta se mostrou feliz por já estar seguindo o conselho antes de ouvi-la: "Ela falou que a Lucrecia é muito má, tem uma pimenta nela. Mas que ela pode se arrepender das coisas, assim como na série, dos erros. E eliminar as pessoas ruins e seguir adiante. E eu estou muito feliz de seguir os conselhos antes de ela falar", revelou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 04 Jul 2020 - 21:08:39 (352960).