Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Luto!

Durante live, Baby do Brasil fala sobre a morte de Moraes Moreira: ''Susto''

Baby do Brasil bateu um papo super descontraído com Adriane Galisteu

CARAS Digital Publicado em 16/04/2020, às 09h21 - Atualizado em 18/04/2020, às 20h38

Baby do Brasil revela susto com morte de Moraes Moreira - Reprodução/Instagram
Baby do Brasil revela susto com morte de Moraes Moreira - Reprodução/Instagram

Na noite desta última quarta-feira, 15, Baby do Brasil participou de uma live no Instagram com a apresentadora Adriane Galisteu

A conversa entre as duas foi regada de muita música, risada e até revelações. Um dos assuntos abordados foi a morte do cantor e compositorMoraes Moreira, que faleceu no último dia 13, aos 72 anos. 

Grande amiga do cantor, Baby revelou que tomou um grande susto ao saber da partida do mesmo. "Tomamos um grande susto com a ida dele primeiro.  Mas ele está em um bom lugar", garantiu Baby, que em seguida cantou Menino do Rio. Vale lembrar que a cantora integrou o grupo Novos Baianos com Moraes. 

Já no final da live, ela mandou um recado de esperança sobre o covid-19 para as pessoas que acompanhavam: "Vamos ficar em casa e vamos desmaterializar esse vírus", encerrou. 

Em suas redes sociais, Baby postou uma foto ao lado de Moraes, durante um show e lamentou a morte do amigo: "...dia impactante e muito doloroso para nós os Novos Baianos, e para a Família desse nosso irmão, que sai da terra e deixa um legado dos mais ricos da música popular brasileira!"

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!