Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Eita!

Durante entrevista, Luan Santana fala sobre sua amizade com Paula Fernandes

Luan Santana surpreende ao falar sua amizade com Paula Fernandes após parceria musical

CARAS Digital Publicado em 30/10/2019, às 15h49 - Atualizado às 15h50

Luan Santana e Paula Fernandes lançam a tão esperada parceria, Juntos - Foto/Divulgação
Luan Santana e Paula Fernandes lançam a tão esperada parceria, Juntos - Foto/Divulgação

Luan Santana concedeu uma entrevista à Rolling Stone Country na última semana. Durante a conversa, o astro falou sobre diversos assuntos, sobre a sua carreira, amizades e outros.

Durante o bate-papo, uma curiosidade surgiu, além da repórter, muitos fãs também gostariam de saber se Santana mantém contato com a cantora Paula Fernandes, no qual fez uma parceria, Juntos, versão brasileira de Shallow de Lady Gaga e Bradley Cooper.

"Nunca, não nos falamos mais, mas não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte. Quero muito falar com ela até porque a música foi um sucesso", contou.

Luan ainda aproveitou para citar um ressentimento, pois, na época a música virou meme por ser toda cantada em português e manter palavras da versão americana no refrão. Na época, ele disse que não havia concordado, mas que manteve por Paula ter insistido. "Soou Brega!", afirmou ele sobre o refrão.

Para finalizar, o repórter perguntou o que ele diria se a encontrasse, e de forma humilde e alegre, respondeu: "Perguntar da vida, como estão as coisas."