musica Uau!

Durante entrevista, Anitta faz revelações íntimas: ''Não tenho mais a menor paciência''

Anitta conta verdades inusitadas ao jogar jogo em entrevista com Matheus Mazzafera

CARAS Digital Publicado quarta 13 novembro, 2019

Anitta conta verdades inusitadas ao jogar jogo em entrevista com Matheus Mazzafera
Durante entrevista, Anitta faz revelações íntimas - Instagram

Anitta mostrou que realmente é um livro aberto. Em entrevista com Matheus Mazzafera a cantora topou participar do quadro Responde ou Come, o que acabou resultando em muitas revelações inusitadas a respeito de suas vivências mais íntimas.

Para não ter que encarar alimentos como cogumelos, patê de atum, cebolinha, alho e ovo, a musa foi solícita em responder tudo que era questionado por Mateus, contando inclusive que já passou maus bocados com o seu intestino por ter ingerido energético demais.

''Isso nunca tinha acontecido na minha vida. Eu fui soltar um peido... achei que era só um peido. Eu tinha bebido muito energético. Senti calor, senti líquido, e minha calça ficou toda marrom", contou a cantora, que estava na Colômbia e teve que cancelar os demais compromissos de seu dia por conta do pequeno incidente."Eu tive que contar que tinha cagado nas calças. Foi horrível. E tinha um cachorro de segurança na porta do hotel que ficou me cheirando e latindo", desabafou.

Para a surpresa de seu público, Anitta fez uma revelação sincera sobre seu hit Show das Poderosas. "Eu não tenho mais a menor paciência. Eu canto e danço assim, pensando, 'Meu Deus!'', contou, deixando claro que anda cansada de apresentar a canção.

Sobre sua carreira, a morena também falou sobre seus clipes, ressaltando alguns que ela desaprova, assim como clipes de parcerias suas, que não batem com seu gosto pessoal."Tem clipe que eu faço participação que eu acho uó, mas como é o trabalho da pessoa eu não posso falar nada. Eu gostei da música, eu gosto da pessoa, mas o clipe é ruim!'', afirmou.

Anitta também abriu o jogo a respeito de suas preferências entre quatro paredes." Adoro lentinho. A sensação do devagar para mim é melhor", declarou ela, sem papas na língua ao abordar sua intimidade. 

 

 

 

Último acesso: 18 Apr 2021 - 03:29:23 (334851).

Leia também

TV CARAS