musica SUCESSO

Dulce Maria fala sobre álbum 'Origen' e trabalho com a música durante a quarentena

Dulce Maria está usando a quarentena para trabalhar na divulgação do álbum Origen

Bárbara Moura Publicado quarta 29 abril, 2020

Dulce Maria está usando a quarentena para trabalhar na divulgação do álbum Origen
Dulce Maria fala sobre projeto 'Origen' e trabalho com a música durante a quarentena - Mario Macin

Dulce Maria, atriz e cantora mexicana, está trabalhando na divulgação do seu projeto musical Origen em meio a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a cantora revelou como está lidando com o isolamento: “Todos estamos passando pro momentos difíceis com essa situação, tento focar nas coisas positivas, e viver um dia de cada vez. Estou em casa, compartilhando minha música e tentando me focar nas coisas positivas dentro de tudo que estamos vivendo.

A artista está usando esse período para divulgar suas músicas: “Decidi começar a compartilhar as músicas de Origen, esse projeto que está praticamente pronto, estou trabalhando nele há quase 2 anos. Decidi começar a lançá-lo agora, acho que nesse momento é que mais necessitamos de coisas bonitas, que nos abracem o coração, e dessa forma consigo me sentir mais próxima dos meus fãs, através da música. Mas, realmente não acho que estou criando muito, estou focada em compartilhar o trabalho que já tinha feito.”

No novo trabalho, Dulce surpreendeu ao trazer novas versões de Más Tuya que Mia e Te Daria Todo, que foram lançadas quando ela ainda estava na banda RBD“Por serem umas das canções que eu mais gosto das primeiras composições que fiz, significa muito para mim, e por isso lançamos essa nova versão. Eu quero fazer uma versão mais acústica, porque é o que eu mais gosto e é essencial na canção”.

Além disso, ela ainda revelou que os fãs podem esperar uma música nova muito em breve: “Muito em breve vou lançar a primeira canção inédita de Origen, e daqui alguns meses Lo Que Ves No Es Lo Que Soy, que já tem vídeo e espero lançar o disco completo em outubro, aproximadamente”.

Questionada sobre a quarentena, Dulce contou qual é a primeira coisa que quer fazer quando o isolamento social acabar: “Obviamente estar com a minha família, ver meus pais, ver minhas sobrinhas, abraçar, ver meus amigos, ir tomar um café. Mas sobretudo, o que mais quero é que mais mantemos de positivo o que aprendemos agora,  sermos empáticos, cuidarmos um dos outros, cuidar da nossa saúde, todas as medidas de higiene, de fazer exercícios e de comer saudável.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Oct 2020 - 22:07:50 (350340).

Leia também

TV CARAS