Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / EMOCIONANTE

Dulce Maria anuncia lançamento de música gravada com Marília Mendonça

Em vídeo, Dulce Maria revela detalhes da gravação de 'Amigos com Derechos', parceria com Marília Mendonça

CARAS Digital Publicado em 14/12/2021, às 16h58 - Atualizado às 17h05

Dulce Maria anuncia lançamento de feat com Marília Mendonça - Divulgação
Dulce Maria anuncia lançamento de feat com Marília Mendonça - Divulgação

Dulce Maria (35) anunciou nesta terça-feira, 14, o lançamento da sua música com Marília Mendonça (1995 - 2021).

Após a morte trágica da brasileira devido à queda de um avião, a cantora afirmou ter essa gravação e agora ela tem data de lançamento: 16 de dezembro.

No nome da faixa é Amigos Con Derechos e será uma parceira póstuma, mas os fãs das duas estão celebrando a divulgação de um trabalho inédito de Marília.

No perfil do Instagram, a mexicana revelou um pedaço da canção. Confira:

Além disso, Dulce publicou um vídeo dando detalhes de toda a produção e comentou como essa música é especial.

"Querido Guerreros ! En este video les explico un poco de lo que significa para mi el haber colaborado con la hermosa y eterna @mariliamendoncacantora. Oi, amigos. A todos os que estão me vendo, especialmente a todas as pessoas do Brasil, estamos gravando algo muito importante, muito especial. Em um momento falei com vocês, através de uma live, mas agora é uma realidade. Estou com a pele arrepiada, é muito forte, para todos, gravar isso", disse.

"Como falei antes, há uns meses, desde agosto, vínhamos conversando com a Marília, a eterna, amada e adorada Marília Mendonça. Como muito de vocês sabem, ela estava aprendendo espanhol, queria fazer uma carreira internacional e para mim é uma honra gigante que ela tenha gravado em espanhol essa música. Ela gravou em dois dias, já tínhamos suas vozes em espanhol e em português".

Por fim, a artista escreveu: "Realmente é algo muito forte pra mim de entender. Não sabíamos se íamos lançar a música, é algo muito forte para mim. Toda honra e todo amor para Marília, onde quer que ela esteja. E faço isso com toda a humildade, todo amor, todo respeito, para vocês. Ela me deixou um presente gigante, para eu dividir com vocês", concluiu.

VEJA O VÍDEO PUBLICADO POR DULCE MARIA