musica LUTO!

Dudu Braga lamenta a morte de seu cachorrinho: ''Meu companheiro de 15 anos que se foi''

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, lamenta a perda de seu cachorro

CARAS Digital Publicado quinta 15 outubro, 2020

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, lamenta a perda de seu cachorro
Dudu Braga lamenta a morte de seu cachorrinho - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 15, Dudu Braga fez um anúncio bem triste em suas redes sociais. 

O músico usou seu Instagram para falar sobre a perda de um ente querido: "Pessoal hoje eu faço uma homenagem para o meu Pipoka meu companheiro de 15 anos que se foi. Ele se foi na segunda-feira, mas por causa do aniversário da Laurinha e também para poupar nossa pequena não escrevemos muito e nem falamos sobre o assunto", começou na legenda da postagem.

E prosseguiu: "Eu e a Valeska estamos arrasados, mas com a certeza que agora como dissemos para a Laurinha ele é uma estrelinha que está lá no céu brilhando muito e latindo como todo dia de manhã bem cedo para nos acordar!!!", concluiu. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "É muito triste a partida. Mas é o tempo deles. O importante é que foi muito amado", "Ah Dudu que tristeza! Imagino é muito difícil porque temos nossos bichinhos como nossos filhos, mas valeu todo o amor e carinho que ele teve de vocês", afirmaram. 

O filho de Roberto Carlos está lutando contra o câncer e recentemente deu detalhes dos efeitos colaterais de seu tratamento

Confira abaixo:

Reprodução/Instagram

Último acesso: 29 Oct 2020 - 01:38:42 (365751).

Leia também

TV CARAS