musica Forças!

Dudu Braga fala sobre o descobrimento do novo câncer e comenta sobre o seu tratamento

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, conta sobre o descobrimento do novo câncer

CARAS Digital Publicado terça 22 setembro, 2020

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, conta sobre o descobrimento do novo câncer
Duda Braga fala sobre o descobrimento do novo câncer - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 21, Dudu Braga participou de uma live exclusiva com a CARAS e comentou sobre o descobrimento de um novo câncer, o pai, Roberto Carlos, e sobre a pandemia.

O produtor musical está lutando pela terceira vez contra a doença, dessa vez no períneo: "Eu fui fazer um exame de rotina, porque eu tenho que fazer exames de rotina depois que eu descobri, no ano passado, o câncer no pâncreas, e em uma desses exames de imagem foram captados três pontos no meu peritônio, milimétricos".

Após o descobrimento, Dudu já começou o seu tratamento de quimioterapia e revelou que são seis no total: "Estou super positivo com o tratamento. É importantíssimo", disse ele.

Passando a quarentena com a esposa, Valeska Braga, e a filha, Laura, o artista falou sobre esse momento de pandemia: "Estou procurando descansar ao máximo e me alimentar bem. [...] Como a quimioterapia faz cair a imunidade, eu não posso me atrever, isso pode fazer com que eu precise interromper o tratamento".

Ele também contou sobre como a notícia foi recebida pelo pai, Roberto Carlos: "Ele ficou muito chateado, não tinha como ser diferente, receber uma notícia dessa. Ele ficou muito abalado".

Sobre a filha Laura, de 4 anos, Dudu comentou: "É energia total, eles não têm botão de desligar. Ser pai mais velho é isso, tem que correr atrás. Mas, ela me ajuda muito, ela me dá uma vitalidade muito gostosa, ela me dá um olhar de inocência. Ela gosta de fazer vídeos comigo".

Último acesso: 02 Dec 2020 - 02:38:44 (363907).

Leia também

TV CARAS